Ala Vip Dia das Bruxas Rendeu em!
Aleluia, consegui as armas que tanto sonhei e queria na minha conta, fazer um KIT DDB, graças a essa ALA VIP Deliciosa, Da uma olhadinha no que consegui haha *.*

Comentários
-
Pra quem deposita 500k por dia , ficaria surpreso se não ganhasse , haha..
Parabéns Maicon ! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O cartão de credito está como?[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Estoradoooooooooooooo![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]kkkk, mas amém, pelo menos pegou o kit 2013 todo né. :rolleyes:[/FONT] -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O cartão de credito está como?[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Estoradoooooooooooooo![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]kkkk, mas amém, pelo menos pegou o kit 2013 todo né. :rolleyes:[/FONT]
Tava na hora de ter um KIT delicia desses, agora falta sabe joga IAUSHIUSAHIUSAHIUSAHIAUHSIHSPra quem deposita 500k por dia , ficaria surpreso se não ganhasse , haha..
Parabéns Maicon ! -
Estoooooooooro ASIUHAIUAHUIHA carai quero ve paga kkkkkkkkkk'
Tava na hora de ter um KIT delicia desses, agora falta sabe joga IAUSHIUSAHIUSAHIUSAHIAUHSIHS
Pelo menos vc pegou o que queria.. trocaria a PÁ por essa linda ak!!!! -
Pow que bacana velho, fico feliz por ti, mas e jogar uma partida sossegado com elas agora, vai poder?
-
Nossa, o cara tá embrazado
-
E o meu limite ta estourado sou simples mais eu te garanto eu sei ganha M.N, M.N, M.N se eu te pegar você vai ver M.N, M.N, M.N.
-
Cense e seu grande cense de controle do cartão, já tinha até medo do que iria fazer nessa Ala VIP com essas armas de 2013 envolvidas
Ao menos eu lucrei também, 2 KSG DDB com 10 caixas -
e eu querendo uma pá ddb e não vem de jeito nenhum
-
Ai sim, parabéns!
-
Eu só querendo uma, e falhei miseravelmente 210 caixas! Lembre-me de nunca mais comprar tanto assim.
nunca falhei tão feio heuheuh -
Caraca,e verdade cartão de credito deve estar como vai chorar final do mês shushushushu !
-
60 caixas falhadas da Ala Vip o arrependimento bate forte .
Parabéns -
Opa ae Sim
Quantos MiIll Gasto ? -
Agora so falta terminar uma partida positivo. .****
Parabéns cone -
Tirando a Dúvida de Todos!
Eu gastei 280,00 Reais pra ganhar essas belezinhas, totalizando mais de 650 Caixas. A Fatura do Cartão bom, essa eu acabei mesmo, devido te que paga contas particulares, não foi so com ZP não kk eu Já tinha 200k na conta á uns dias atrás que eu havia comprado á tempo e esperava algo bom e acabei Ganhado uns Códigos de uns amigos. Então essa Ala Vip Sai no Lucro HAHA -
Se 450k de zp não desse conta eu iria que isso meu jovem ganho na loteria?
Parabéns por esse kit muito lindo e aproveite ele e muito bom de jogar . -
Opa ae Sim
Quantos MiIll Gasto ?Agora so falta terminar uma partida positivo. .****
Parabéns cone
Valeukk
JulioCezar02 escreveu: »Se 450k de zp não desse conta eu iria que isso meu jovem ganho na loteria?
Parabéns por esse kit muito lindo e aproveite ele e muito bom de jogar .
Olha se roleta no M.N tivesse chances de Ganha na Loteria, eu Estaria rico kkkkkkk
Claro o KIT que sonhei desde 2013 kk até que em fim consegui ****Pow que bacana velho, fico feliz por ti, mas e jogar uma partida sossegado com elas agora, vai poder?ImBoylieber escreveu: »Nossa, o cara tá embrazado
[QUOTE=[P]fOxy;n819451]E o meu limite ta estourado sou simples mais eu te garanto eu sei ganha M.N, M.N, M.N se eu te pegar você vai ver M.N, M.N, M.N.[/QUOTE]
Eu não estourei o Limite do Cartão em ZP não, não sou Doido kkkkkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Dashie;n819473]Cense e seu grande cense de controle do cartão, já tinha até medo do que iria fazer nessa Ala VIP com essas armas de 2013 envolvidas
Ao menos eu lucrei também, 2 KSG DDB com 10 caixas[/QUOTE]
Eu não gastei tudo meu cartão em ZP não Dashie kk
Eu até tinha previsto do que iria vir, mas com esse limite de compra não imaginava HAHAe eu querendo uma pá ddb e não vem de jeito nenhummercenarya12 escreveu: »Ai sim, parabéns!
[QUOTE=[MOD]May;n819561]Eu só querendo uma, e falhei miseravelmente 210 caixas! Lembre-me de nunca mais comprar tanto assim.
nunca falhei tão feio heuheuh[/QUOTE]
Tenta novamente May, eu deixei roletando tudo no Automático, da preguiça de ficar roletando ****'Caraca,e verdade cartão de credito deve estar como vai chorar final do mês shushushushu !HighQualiTy escreveu: »60 caixas falhadas da Ala Vip o arrependimento bate forte .
Parabéns
e Obrigado pelo Parabéns -
Gastei Pouco porque já tinha uns ZP na conta HAHA
Pare HB0 kkkkk tu sabe que eu sei Joga
Valeukk
Olha se roleta no M.N tivesse chances de Ganha na Loteria, eu Estaria rico kkkkkkk
Claro o KIT que sonhei desde 2013 kk até que em fim consegui **** -
Tirando a Dúvida de Todos!
Eu gastei 280,00 Reais pra ganhar essas belezinhas, totalizando mais de 650 Caixas. A Fatura do Cartão bom, essa eu acabei mesmo, devido te que paga contas particulares, não foi so com ZP não kk eu Já tinha 200k na conta á uns dias atrás que eu havia comprado á tempo e esperava algo bom e acabei Ganhado uns Códigos de uns amigos. Então essa Ala Vip Sai no Lucro HAHA
Parabéns Cense, mitando como sempre!
Boatos que vão printar essas despesas e mandar para uma pessoinha aí... Rsrsrsrsrsrsrsrs...
Brincadeira amigo! -
Parabéns! Tu foi sortudo, hein? Eu queria ter ganhado essa M4. Ela é muito linda!