Que saudades dessa época 2013 - 2014 ;-;
Tem alguma Maquina do Tempo para voltar pra esse tempo?

Comentários
-
Tem o Delorean, mas acho um pouco improvável o professor Brown emprestar
-
Nesse tempo ai, todos queriam estar na evolução dos tempos de hoje, nos tempos de hoje todos queriam estar nos tempos de ontem. Realmente não dá pra entender. Lembro dessa época as pessoas reclamando que tinha pouco servidor, pouco conteúdo e blá blá blá.
O que pra mim diferencia os tempos de hoje para os de antes em relação a sentir falta, são os amigos que fiz, que seguiram suas vidas e não estão mais em nossa comunidade/jogo, a quantidade de hackers que era inferior aos tempos atuais.
Em vez de olhar pra trás e sentir falta do passado, vamos lembrar das coisas e tentar mantê-las no presente. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n821083]Nesse tempo ai, todos queriam estar na evolução dos tempos de hoje, nos tempos de hoje todos queriam estar nos tempos de ontem. Realmente não dá pra entender. Lembro dessa época as pessoas reclamando que tinha pouco servidor, pouco conteúdo e blá blá blá.
O que pra mim diferencia os tempos de hoje para os de antes em relação a sentir falta, são os amigos que fiz, que seguiram suas vidas e não estão mais em nossa comunidade/jogo, a quantidade de hackers que era inferior aos tempos atuais.
Em vez de olhar pra trás e sentir falta do passado, vamos lembrar das coisas e tentar mantê-las no presente.[/QUOTE]
Segura meu like ai Tutty -
Verdade, eu comecei a jogar em 2014, nesse tempo era muito bom, quando tinha o [GM]Sismos.
-
Meu primeiro cla e era só de modo faca ai no rank , Pure. :eek:
Saudades salas fechadas, cmm, aaaaa o tempo... -
Ranking de clã's...
-
Bom...
Até agora ela não disse do que sente falta de 2013.
Se for daquele rank de clã movido a free beta isso ninguém tem saudade não.
E não. O jogo de hoje não tinha menos hacker que antigamente não, apenas se naquela época existisse uma Suprema Corte e lista da vergonha os hackers seriam inibidos de usar essa porcaria pois naquela época se tinha medo de tomar ban, já hoje medo pra que? Se posso criar quantas contas forem necessárias pra infernizar o jogo.
Hoje os jogadores perderam totalmente o temor e respeito pelo jogo. -
Comecei a jogar nessa época era muitoo boa quando que para upar tinha que usar itens no personagem qualquer coisa que desse mais exp , quando a maioria jogava satélite .
-
Época boa, que não volta mais !
-
Me sinto uma novata quando vejo imagens assim HUAHUAH comecei jogar em 2015, peguei o fim do CF 1.0
-
Foi o ano que começei a jogar, e rapá, jaz faz 3 anos, como passa rapido...
queria que voltasse sim, mas naquele tempo eu era vagab#ndo e não tinha zp... -
Tio essa época ai do print foi em 2011 - 2012
-
Faz bastante falta mesmo -_-.
-
[FONT=georgia, serif]Saudades desse tempo, onde todos sonhavam em ser "barrinha de ouro". Hoje em 1 mês já pegam. [/FONT]
-
RAPAZ ESSE CN_ooKKoo. DA EPOCA ACHO QUE ELE ERA O CARA QUE MAIS TINHA MN ELE E O ENOQUE.
-
Com certeza a melhor época de CrossFire ! Pena que só deixou saudades