Todas as caixas do Crossfire AL
Caso queira saber quais caixas existem no nosso Crossfire aqui estão todas elas!

Continuação abaixo

Continuação abaixo
Comentários
-
Que existem e spoiler das que vão vir na segunda parte da atualização de novembro.
- Caixa Azul Zen - MN ZP
- Caixa KSP 58D - MN GP
-
nossa jogador, eu cheguei ate me emocionar de relembrar as antigas armas do CROSSFIRE !:chorao:
-
Ahh como eu queria essa M14EBR-Natal....
-
Que caixa Azul Zen é aquela? .-. eu nunca vi em nosso CF..
-
Que caixa Azul Zen é aquela? .-. eu nunca vi em nosso CF..
-
SemLimitesCF escreveu: »O MaphModding fez um tópico sobre ela, é da segunda parte da atualização desse mês, não sei como ele conseguiu isso
-
Eta hask efionzeQue existem e spoiler das que vão vir na segunda parte da atualização de novembro.
- Caixa Azul Zen - MN ZP
- Caixa KSP 58D - MN GP
-
Bateu até uma saudade de algumas armas que estão ae.
-
Ak-red dragon, volte para nos haha
(
-
Que doideira é essa aqui mermão '-'
-
Depois irei postar todos os CPS e sps do gameQue doideira é essa aqui mermão '-'
São todas as caixas literalmenteAk-red dragon, volte para nos haha(
-
Nossa , Eu que jogo a 4 Anos Cross Fire . Nem Lembrava de algumas armas que já havia passado no Mercado Negro
-
um belo post, pena que mostra a falta de criterio com algumas armas. tipo, voce poe armas como sazonais, e depois a distribuem por dias em comparecimento..
sem contar a linda da m4a1-rd, que nunca veio pro mn, só serviu pra ser bonus pra empresas de venda de zp -
Cheytac graffiti
-
[QUOTE=[SC]HB000;n829566]um belo post, pena que mostra a falta de criterio com algumas armas. tipo, voce poe armas como sazonais, e depois a distribuem por dias em comparecimento..
sem contar a linda da m4a1-rd, que nunca veio pro mn, só serviu pra ser bonus pra empresas de venda de zp[/QUOTE]
Eu criei isso com a intenção de fazer com que as pessoas lembrem das antigas caixas e procurem pedir para que elas voltem! XD espero que de certoCheytac graffiti
Queria mais versões grafgiti -
Espera ai, quer dizer então que essa arma teria uma caixa no jogo e até existe uma imagem dessa caixa ?
A única vez que ela apareceu foi em um evento limitado da rixty (obter por 15 dias) e eu corri o mundo nesse dia atrás do cartão
A pergunta agora é: Quando irá vir ? -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n830375]Espera ai, quer dizer então que essa arma teria uma caixa no jogo e até existe uma imagem dessa caixa ?
A única vez que ela apareceu foi em um evento limitado da rixty (obter por 15 dias) e eu corri o mundo nesse dia atrás do cartão
A pergunta agora é: Quando irá vir ?[/QUOTE]
provavel que nunca. pode vir como a ak rd veio, mas posta no MN como arma principal, acho improvavel.
é uma skin antiga, assim como a da akrd. Se não veio hoje, não vai ser agora que virá, tendo em vista o fim que levou a linha "RD'. -
A M4A1 Red Dragon acho muito improvável, pois é uma arma de exclusividade dos Game Masters. Porém, não seria má ideia se viesse.
-
Ak-red dragon, volte para nos haha
(
Mais ela volto so que foi embora dnv ksksksk
Na Ala VIP. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830399]A M4A1 Red Dragon acho muito improvável, pois é uma arma de exclusividade dos Game Masters. Porém, não seria má ideia se viesse.[/QUOTE]
em relaçã a aquele aviso. São 101 caixas disponíveis e só posso usar 25 imagens por post -
MaphModding escreveu: »
em relaçã a aquele aviso. São 101 caixas disponíveis e só posso usar 25 imagens por post
O aviso não foi em relação a somente aquilo, e sim no corpo de seu tópico encontrei diversas mensagens consecutivas. É só observar! Os que tiver "last edited by [MOD]Apolo" foram os que juntei 2 ou mais postagens. Veja quantos posts diminui em seu perfil também. -
Você sabe que esta ficando velho quando conhece todas essas caixas, hahahah.
-
Tempestade... te quero s2.