Qual o seu sonho de consumo no MN?
Os meus são esses:

Eu espero conseguir ao menos uma dessas gracinhas.:D:cool:

Eu espero conseguir ao menos uma dessas gracinhas.:D:cool:
Comentários
-
AK-47 RUSSIA e desert ouro!!!
-
Meus são Kit Tempestade
Ja tive a custom po 30 dias hahah
Sonho com a volta
Mais dos que ta no MN
Soco Mortal e AA12. -
Davidstoned escreveu: »AK-47 RUSSIA e desert ouro!!!Meus são Kit Tempestade
Ja tive a custom po 30 dias hahah
Sonho com a volta
Mais dos que ta no MN
Soco Mortal e AA12.
O kit tempestade é de por respeito mesmo... -
Bom... As minhas são a Desert Eagle - Natal, M14EBR - Natal, Dual Karambit - Natal, meu sonho que está distante.
-
Pá Red Dragon , Karanbit Camo e D.e ouro .
-
Tem bom gosto, Tirando a XM8 as outras só arma top... Essa D.E Red Spray é linda d+ ainda vou tentar nela...Meu medo é aparecer aquela RPK:pBom... As minhas são a Desert Eagle - Natal, M14EBR - Natal, Dual Karambit - Natal, meu sonho que está distante.vandinhouuo escreveu: »Pá Red Dragon , Karanbit Camo e D.e ouro . -
dedodechumbo escreveu: »Tem bom gosto, Tirando a XM8 as outras só arma top... Essa D.E Red Spray é linda d+ ainda vou tentar nela...Meu medo é aparecer aquela RPK:p
Quem sabe não vem alguma dessas ai não retorna nesse fim de ano...Essa karambit natal eu tenho um monte de print dela aparecendo pra mim, Só faltou eu ganhar... trágico!!
R:
Poise mano, só precisamos ter sorte. -
AA-12-Destruidora de Zumbis ou a AK47-Russia!
-
AA-12-Destruidora de Zumbis ou a AK47-Russia!
-
para mim o sonho de consumo é a custom tempestade!!!
-
Depois que conseguir a arma que eu sempre quis na ALA VIP, agora a ama que eu gostaria de ter é esta...
-
AA-12 DDZ (permanente) & ak47 ares - Pente duplo
-
Sem dúvidas são essa belezinhas.
-
para mim o sonho de consumo é a custom tempestade!!!Depois que conseguir a arma que eu sempre quis na ALA VIP, agora a ama que eu gostaria de ter é esta...AA-12 DDZ (permanente) & ak47 ares - Pente duplo
.....O Ares foi uma grande sorte, comprei as víboras e ganhei com aquelas 5 caixas da pré-venda, foi minha primeira MN...:cool:
-
Sem dúvidas são essa belezinhas.
É praticamente unanime esse kit tempestade, muito linda mesmo, e a Sakura também é outra arma top....:cool:
AFF!!! FIZ UM DOUBLE POST AQUI, PERDÃO!, ALGUM MOD ME JUNTA ESSE POST COM O DE CIMA PLEASE!!.:o:o -
M4A1 Royal Dragon, sonho com ela todos os dias. *~*
-
M4A1-Silencer Sakura e a M4 Commando são os meus dois sonhos de consumo até o momento.
-
M4A1-Silencer Sakura e a AK 47 - Natal, essas são as arma que eu queria ter.
-
Cheytac ultimate gold, dual karambit gold, barret imperial, machado royal e ak scope red dragon !
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n829124]M4A1 Royal Dragon, sonho com ela todos os dias. *~*[/QUOTE]
Eu tenho 97876878766989 Prints dessa M4a1 royal aparecendo pra mim...dessa caixa royal eu já ficava feliz se ganhasse aquela mauser, linda d+ ela...
[QUOTE=[MOD]RippeR;n829128]M4A1-Silencer Sakura e a M4 Commando são os meus dois sonhos de consumo até o momento.[/QUOTE]
M4 comando é super estilosa, tem aquela pegada diferente, e um som único...Infelizmente pra mim quando ela veio eu nem sabia o que era Crossfire, Então nem tive a chance de tentar nela...:oM4A1-Silencer Sakura e a AK 47 - Natal, essas são as arma que eu queria ter.Cheytac ultimate gold, dual karambit gold, barret imperial, machado royal e ak scope red dragon ! -
willimdocaju escreveu: »AK 47 Rússia, AK 47 Natal, AWM Natal, AK 47 DDB 2 M4A1 Sacura. M4A1 Tempestade.
-
dedodechumbo escreveu: »
Já viu conexão z8 segunda parte??? vai ter sua chance de pegar ela:D...
Vi sim manin, vamos ver ^^ -
M4A1 Red Dragon , Custom Tempestade , Machado Tempestade e D.E Super ^^
-
Machado-Teia Vermelha, AK-47-K Super Dragon, Anaconda-Gold Dragon, AK-47-S Black Dragon.
-
Eu não tô nem aí pra MN no memento.
Mas uma arminha que eu quero ganhar MUITO é a Chey Tac. -
KanameYuuki escreveu: »M4A1 Red Dragon , Custom Tempestade , Machado Tempestade e D.E Super ^^Machado-Teia Vermelha, AK-47-K Super Dragon, Anaconda-Gold Dragon, AK-47-S Black Dragon.Eu não tô nem aí pra MN no memento.
Mas uma arminha que eu quero ganhar MUITO é a Chey Tac. -
Das armas que estão no MN são poucas: desert sd, desert red spray e desert outono (na realidade nem tentei nessas ainda)
E não superei meu fracasso com a caixa ddb do taco/cheytac...ahuhuahuahua -
Das armas que estão no MN são poucas: desert sd, desert red spray e desert outono (na realidade nem tentei nessas ainda)
E não superei meu fracasso com a caixa ddb do taco/cheytac...ahuhuahuahua
Eu também não tive sorte com essa caixa da chey DDB, Rodei ano passado, Participei daquele evento de compre zp pra receber as caixas no meio do ano, mas não veio nada... -
As principais que eu queria já realizei uma que era a Desert SD e a outra Dual Karambit, agora tô em busca do Soco Mortal pra fechar Kit da Sakura, Desert SD e Soco *-*