Qual o seu sonho de consumo no MN?
Comentários
-
As principais que eu queria já realizei uma que era a Desert SD e a outra Dual Karambit, agora tô em busca do Soco Mortal pra fechar Kit da Sakura, Desert SD e Soco *-*
-
Só quero umas d.e .
-
Eu sou pirado na M14EBR - Natal. O arma maravilhosa
Sonho de consumo haha.
Espero que um dia volte. -
Poderiar vir M14 XMAS-
-
dedodechumbo escreveu: »A red spray ainda vou tentar nela....A SD me levou 500 cxs (150 de bônus) Pra conseguir pegar...
Eu também não tive sorte com essa caixa da chey DDB, Rodei ano passado, Participei daquele evento de compre zp pra receber as caixas no meio do ano, mas não veio nada...
Eu rodei um bocado tbm ano passado...e dessa vez...eu só não comprei quando veio na promo de zp... >.<
Boa sorte p/ nós o/ -
Eu só queria uma m4a1 full wallbang, mas esta difícil, as duas ultimas armas full wallbang vieram nerfada, a White Sow ( acho que é isso) e aquela que tem no MN não lembro o nome agora, nos outros CF elas são full wallbang, mas aqui já viu né.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n829649]Eu sou pirado na M14EBR - Natal. O arma maravilhosa
Sonho de consumo haha.
Espero que um dia volte.[/QUOTE]
Tem bom gosto, essa M14 é linda mesmo...;)Poderiar vir M14 XMAS-
Eu rodei um bocado tbm ano passado...e dessa vez...eu só não comprei quando veio na promo de zp... >.<
Boa sorte p/ nós o/TheWereWolf escreveu: »Eu só queria uma m4a1 full wallbang, mas esta difícil, as duas ultimas armas full wallbang vieram nerfada, a White Sow ( acho que é isso) e aquela que tem no MN não lembro o nome agora, nos outros CF elas são full wallbang, mas aqui já viu né. -
A M4A1-Sakura e a AK-47 Prata.
-
Queria muito a sakura! Ela é apaixonante demais.
.KelK -
dedodechumbo escreveu: »Essa m4a1 red poderia vir mesmo pro MN, Desert eagle super eu também queria, já rodei várias vezes nessa caixa dela e nada...
Esse machado teia é legal, Ak super é uma arma linda, já rodei bastante mas não consegui pegar....
Eu consegui a grafite com 10 caixinhas bônus de compre zp-receba caixas. -
As AK-Black, e elas tão lá na black friday, só que ja escolhi a vip, só se sair um dinheiro extra que posso busca ela lá
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n829873]A M4A1-Sakura e a AK-47 Prata.[/QUOTE]
Sakura arma linda [FONT="]ღ.[/FONT]KelvinKlain escreveu: »Queria muito a sakura! Ela é apaixonante demais.
.KelKKanameYuuki escreveu: »A grafite se for a Pistola , Também e meu sonho ! Um dia vou ganha-laLucas_Dias escreveu: »As AK-Black, e elas tão lá na black friday, só que ja escolhi a vip, só se sair um dinheiro extra que posso busca ela lá -
Machado Gold, gastei muito nele que até desisti. Agora quero alguma Pá.
-
HighQualiTy escreveu: »Machado Gold, gastei muito nele que até desisti. Agora quero alguma Pá.
-
AK-47 Rússia e AS50, mas minha sorte é tão grande que tirei a Adaga Laser e a M4A1-USA das duas caixas
Ainda assim, não entendo porque não colocam tanta fé nessas snipers de 1 scope, vocês nunca usam a segunda fase do scope (alguns nem se quer usam o scope) -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n830370]AK-47 Rússia e AS50, mas minha sorte é tão grande que tirei a Adaga Laser e a M4A1-USA das duas caixas
Ainda assim, não entendo porque não colocam tanta fé nessas snipers de 1 scope, vocês nunca usam a segunda fase do scope (alguns nem se quer usam o scope)
[/QUOTE]
kkkk Essa AS50 ainda não tive a chance de jogar com ela....Apenas vi gameplay dela, e me pareceu ser daquelas snipers que a mira cola na cara, tipo a DSR, ou pode ser só impressão minha...O Ak Rússia nem precisa dizer nada, top!. -
O meu principal sonho de consumo do mercado negro é a CUSTOM.
No entanto, já rodei mais de 300 caixas e até hoje NUNCA ganhei. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n829128]M4A1-Silencer Sakura e a M4 Commando são os meus dois sonhos de consumo até o momento.[/QUOTE]
Estamos juntos nesse barco irmão. -
AK47K-Super Dragon, desde que ela veio da primeira vez é o meu sonho.
-
M4A1 Royal, AK Super, M4A1 Sakura, TRG Aries, Cheytac DDB, M4A1 e AK Primata, AK e Desert Soberano!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n830971]O meu principal sonho de consumo do mercado negro é a CUSTOM.
No entanto, já rodei mais de 300 caixas e até hoje NUNCA ganhei.[/QUOTE]
Essa Custom é bem difícil de ganhar mesmo....
[QUOTE=[MOD]Brolio;n830992]AK47K-Super Dragon, desde que ela veio da primeira vez é o meu sonho.[/QUOTE]
Esse AK é top, recoil baixo e uma skin linda...Lukinhass415 escreveu: »M4A1 Royal, AK Super, M4A1 Sakura, TRG Aries, Cheytac DDB, M4A1 e AK Primata, AK e Desert Soberano!
Eita boa sorte tentando nisso tudo... AK soberana é o melhor AK que existe... Ele tem uma taxa de disparo de AK-vip, mas tem um recoil de AK-Ares.