O que um pro WOGL pensa.
Eu estava numa sala hoje, e tinha um General chorando pra um capitão que estava de Kriss, daí eu entrei na conversa com ele.

Bom não deu pra pega as melhores partes da nossa conversa, mas isso deve ser o suficiente, tirem suas próprias conclusões.

Bom não deu pra pega as melhores partes da nossa conversa, mas isso deve ser o suficiente, tirem suas próprias conclusões.
Comentários
-
Como assim jogar de wogl é jogar limpo '-'? eu jogo com tudo e mesmo assim jogo limpo '-'. Eu acho que sei onde encontrar esses caras do wogl. Sabe aqueles PCs da AACD? Então brinks nem a galera que é deficiente tem essa mentalidade ai
-
Como assim jogar de wogl é jogar limpo '-'? eu jogo com tudo e mesmo assim jogo limpo '-'. Eu acho que sei onde encontrar esses caras do wogl. Sabe aqueles PCs da AACD? Então brinks nem a galera que é deficiente tem essa mentalidade ai
Ele falou que trabalha, e não aparentou ser aqueles kid de 12 anos, o mais intrigante de tudo é ver um cara desse que deve ter uma idade bem considerável com uma mentalidade dessas. -
''Pra me divertir jogando limpo'' Haha. Como que se usar armas fora do padrão WOGL fosse jogar sujo. Eu apenas dou risada desses ''pros'' que tentam impor regras em salas abertas. Quando choram, puxo uma arma pior ainda hsuahs.
-
Eita kkkk , eu não gosto muito quando apelam , mas não é por esse motivo que fico dando rage não kkkk , acho melhor kita da sala .
-
Hahaha, "jogo limpo" foi de mais, um cara desse quer pagar de pro de line em sala aberta, vai uma 5l passa mal. Triste.
-
Cara assim me dá NOJO ! Ninguém nesse jogo vai me dizer como eu tenho que jogar ou não , se acham demais esses toscos , Uso 9A e M14 mesmo .
-
Respeito quem não joga WOGL, eu prefiro wogl.
-
O WOGL é só mais uma das desculpas de quem não aceita perder. É igual ao lance do pessoal que reclama do uso da mira das snipers...
-
Tem que apelar mesmo.
-
Cara, liga com esses mlk não, tu gasta 140 reais em uma arma para não poder usar?
Eu prefiro jogar de AK Normal mais não é por causa disso que se eu ver um cara com VIP vou chorar né kjkkj -
Não existe duas formas de jogar que seja obrigatoria, cada um joga do jeito que quiser. A minha opinião é esta.
-
O WOGL é só mais uma das desculpas de quem não aceita perder. É igual ao lance do pessoal que reclama do uso da mira das snipers...
KKKK, eu tenho uma macro para essa situacao: '' E se continuar a reclamacao uso a segunda mira'' -
Entra tempo e sai tempo, e alguns jogadores continuam com a mesma besteira de ficar reclamando da arma dos outros. Não adianta isso não vai mudar, mas o que eu acho o cúmulo, é eu estar negativa (nenhuma novidade e.e
), e os cara ficar chorando porque eu matei de vip, e muitas das vezes, mesmo com a vip estou negativa, como pode alguém chorar para isso cara?
Na cabeça deles o jogo teria que ser apenas competitivo, e que nós somos obrigados a usar a arma que eles querem. Ninguém tem direito de jogar 4fun, é preciso se conscientizar e respeitar os outros, já passou tempos e está na hora de mudarmos isso, se conseguimos conscientizar ao menos as pessoas que estão em nosso redor, isso já é um avanço.
#cansada -
Esse tipo de pessoa é tão chata, que eu ignoro no bate-papo.
-
-
Eae jonas chama ele que vou apresentar minha p90 destruidora.
-
Quando eu estou jogando outros games de tiro mais realistas que o crossfire (tipo BF ou arma) eu tenho um pensamento ''estamos em uma guerra,na guerra real não a isso de choro pra armas ou etc,´na guerra vale tudo'' e com esse pensamento não só jogo a serio o game como tambem eu não choro pra nada,seria legal as pessoas pensarem assim,porem,como o crossfire é muito viajado e ta loooonge de uma guerra,não a como levar a serio.
-
Amo topar com um tipinho desses pra animar o dia. Em quase toda sala que puxo m1216 brota um ser do alem pra reclamar que a arma e diferente. Dai tiro e puxo pdp e fim de papo huehuebue
-
Eae jonas chama ele que vou apresentar minha p90 destruidora.
-
Matei de ak me chamo de mirado, tem esses tb
-
Para não ficar discutindo com essas criaturas eu fiz um macro bem da hora, quando o sujeito começa a chorar eu solto o macro, pronto, o sujeito para de choro na hora. Por cultura do game no inicio eu tb tinha essa mentalidade sobre 9a e tal, mas felizmente abri meus olhos bem cedo, pra mim pouco importa a arma que o sujeito usa, não usando rasque esta ótimo.
-
Melhor coisa a se fazer é SHIFT+F2, GG.
-
Amanha é o dia, o dia em que comprarei minha M4A1 Cyborg, e ozinimigo irão chorar.
Hahahahahha, ja prevejo " Marechal de vip ". :cool: -
É o que eu sempre falo pra esses "pseudo jogadores profissionais":
Quanto mais chorar, mais eu vou "apelar". -
TheWereWolf escreveu: »Para não ficar discutindo com essas criaturas eu fiz um macro bem da hora, quando o sujeito começa a chorar eu solto o macro, pronto, o sujeito para de choro na hora. Por cultura do game no inicio eu tb tinha essa mentalidade sobre 9a e tal, mas felizmente abri meus olhos bem cedo, pra mim pouco importa a arma que o sujeito usa, não usando rasque esta ótimo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/610871-wogl-vs-vip-a-solu%C3%A7%C3%A3o
da pra notar a diferença de antes, para agora.
Meu Deus como eu era idiota '-.- -
Esses WOGLs são muito chatos em sala aberta, as vezes até levo na esportiva, mas tem dias que eu puxo a 9a para dar uma lição de moral nesses players.
-
É por essas e outras que hoje em dia ou eu desligo o chat ou quando leio choro de alguém eu bloqueio logo do Chat principal.
-
principalmente se tiver usando essa arma nova que chegou no cf a uns dias atras, a AS VAL hj só teve cara chorando pra mim nas salas me chamando de ff puxei logo minha m14 scop, fiz chorar ainda mais, principalmente que amanhã vou compra a m4 diamante na BF vai ter choro ainda mais.
-
dennis214354 escreveu: »principalmente se tiver usando essa arma nova que chegou no cf a uns dias atras, a AS VAL hj só teve cara chorando pra mim nas salas me chamando de ff puxei logo minha m14 scop, fiz chorar ainda mais, principalmente que amanhã vou compra a m4 diamante na BF vai ter choro ainda mais.
Antigamente eu discutia e até xingava, hoje quanto mais choram mais eu uso, a mentalidade do jogador do CFAL tem que mudar ou por bem ou por mal. -
A maioria que joga WOGL quer que os outro jogadores também joguem com arma de WOGL, pra eles qualquer arma que não é de WOGL é apelona.