O que um pro WOGL pensa.

2»

Comentários

• Não deu pra ver as imagens pelo celular, mas falando sobre o que eles pensam, eles só pensam em merd4.

Eu não gosto de acompanhar muito o cenário competitivo, mas esses dias que folguei do serviço, por milagre fui ver uma stream do tal do Brunao a quem tanto falam.

O gajo foi ranked c1s, e não parava um minuto de chorar pras armas no decorrer da gravação, já Tava dando nojo tamanho preconceito, ainda tinha os seguidores bacac4s que não paravam de criticar no chat falando mal de quem não joga wogl...

Acho que o problema já começa ai. A culpa esta nos organizadores de campeonatos, nos próprios jogadores profissionais que deveriam dar exemplo e não dão... eh tudo uma nojeira...

falando em cenário competitivo, ainda tem os finalistas de varias copas mensais que não param de bugar ou jogar com bots nas rankeds...

Depois ainda falam que eu é que sou o esquisito de jogar isso a 7 anos e não saber direito nem o nome dos times ou jogadores do competitivo...
  • ​​"Pra me divertir jogando limpo" Uai ? não sabia que jogar com armas fora do padrão WOGL é igual a uma trapaça ou ferramentas ilegais ****
  • Sorte que com vote kicke essa raça de virgens esta praticamente extinta.
  • J0NNN4S escreveu: »
    -rsrsrss, eu mesmo só comecei a cria uma boa mentalidade quando comecei a frequentar o fórum, no começo eu criava tópicos tipo esse:
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/610871-wogl-vs-vip-a-solu%C3%A7%C3%A3o
    da pra notar a diferença de antes, para agora.
    Meu Deus como eu era idiota '-.-

Isso é algo admirável, a capacidade da pessoa evoluir, mas infelizmente nem todos tem essa sua capacidade de se despir de seus preceitos/argumentos e refletir sobre estar ou não certo.
  • Engraçado é que esses Prós Virgens não reclamam de cheater de Ak/char masculino....
    Usar cheater com ak e char masculino (não entendo o ódio deles contra mulheres) pode né?^^

E alguns ainda querem volta do vote kicke.Vai voltar como?Para cada cheater kickado vai ter uns 10 inocentes tirados da sala por uso de arma não WOGL.Felizmente essa porcaria de WOGL esta cada vez decaindo mais.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Engraçado é que esses Prós Virgens não reclamam de cheater de Ak/char masculino....
    Usar cheater com ak e char masculino (não entendo o ódio deles contra mulheres) pode né?^^

E alguns ainda querem volta do vote kicke.Vai voltar como?Para cada cheater kickado vai ter uns 10 inocentes tirados da sala por uso de arma não WOGL.Felizmente essa porcaria de WOGL esta cada vez decaindo mais.
    Pq eles vão reclamar de hackers, se quando o programa está pegando são eles mesmo que vão lá e usam, e quando não tem programa eles ficam aí pagando de ''Pro WOGL'' como desculpa, essa é a comunidade escrota que o CF tem.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Pq eles vão reclamar de hackers, se quando o programa está pegando são eles mesmo que vão lá e usam, e quando não tem programa eles ficam aí pagando de ''Pro WOGL'' como desculpa, essa é a comunidade escrota que o CF tem.

Tem tanto cheater no CS que até banalizou seu uso e hoje em dia o povo nem reclama mais.Esta cada vez mais difícil diferenciar bons jogadores de usuários de cheater Vip (sim o Vip,porque a amostra grátis que a noobada usa é fácil de cair em "malha fina" já o VIp só Marechal usa).
  • Deixa eu ve se entendi, ele disse que só quem joga WOGL joga limpo? então se eu pega minha 9A escorpiao e usar, eu to jogando sujo? estou jogando como se fosse um h,ack??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • hhebert escreveu: »
    Não deu pra ver as imagens pelo celular, mas falando sobre o que eles pensam, eles só pensam em merd4.

Eu não gosto de acompanhar muito o cenário competitivo, mas esses dias que folguei do serviço, por milagre fui ver uma stream do tal do Brunao a quem tanto falam.

O gajo foi ranked c1s, e não parava um minuto de chorar pras armas no decorrer da gravação, já Tava dando nojo tamanho preconceito, ainda tinha os seguidores bacac4s que não paravam de criticar no chat falando mal de quem não joga wogl...

Acho que o problema já começa ai. A culpa esta nos organizadores de campeonatos, nos próprios jogadores profissionais que deveriam dar exemplo e não dão... eh tudo uma nojeira...

falando em cenário competitivo, ainda tem os finalistas de varias copas mensais que não param de bugar ou jogar com bots nas rankeds...

Depois ainda falam que eu é que sou o esquisito de jogar isso a 7 anos e não saber direito nem o nome dos times ou jogadores do competitivo...
    Esse cara que alias deve ser fãboy de jogadores profissionais, estava falando coisas como: ''Eu jogo WOGL, pelo menos jogo limpo'' e também como ''Em x5 vc não leva 1'' (Como se eu fosse levar o jogo a serio).
    Acho que existem 2 tipos de ''pro WOGL'', os que jogam limpo e querem dar a vida nisso enchendo o saco dos outros (O caso desse cara que eu conversei), e os kid's sem skill que usam isso como desculpa.
  • Esses cara são muito chatos, que manda em que arma você vai usar