Ajuda comprou ou não compro
Bem pessoal. Gostaria de opiniões eu tenho a M14EBR a basicona de 30 tiros e tenho vontade de ter uma m14 com 35 tiros ai com essa black Friday fico na duvida tento pegar a m14 imperial ou as vip que pode dar balas extras já tenho um cyborg. Recentemente ganhei a KTR comando so com 30 Caxias e to gostando muito dela já que não sou bom de ak 47 ela e mais controlável. Seu pegar vip eu aumento balas nela também. Detalhe não gosto muito de jogar de vip já foi legal antes
Comentários
-
Acho que se você for comprar uma vip só pelo aumento de balas não seria um bom negócio.
Se não ligar pros bônus de EXP e outros bônus dela tenta na imperial ou até na M14EBR Ouro de tickets (É uma das melhores no jogo).
Não sei se é só impressão minha mas parece que é bem mais fácil ganhar armas de ticket do que no M.N -
Aproveita para pegar uma vip elas estao com desconto incrivel.
-
Acho melhor a vip hein , pois pelo menos e garantido...
-
Vo comprar mais uma desert vip e tentar nas ultimate gold
-
E verdade na minha opinião é melhor a VIP, está com um desconto ótimo nunca veio com esse preço maravilhoso !
-
To junto com o camarada @PenteSecBR, comprar só pra aumentar bala não vale a pena, ainda mais que você falou que não joga muito de vip mais, é preferível tentar na m14 imperial !
-
Cara! Eu o aconselho tentar pegar a M14EBR de tickets, pois eu acho que seja mais facíl de pegar.
-
Já que você não gosta de jogar com vip, compra as caixas da M14.
-
Na minha opinião: Se você está com Zp suficiente para uma vip, vá de vip, por que todos sabem que M.N não é tão fácil, porém pra quem tem sorte, ou dá sorte algumas vezes, é bom arriscar.
Mas também depende da sua vontade, veja bem, de M4 só me falta a Cyborg, e vou compra-lá, uma que o Zp é suficiente pra aproveitar esse desconto dela, e outra que caixas não são tão garantidas, mas se você tiver confiante, vá se caixas, se não tiver, vá de vip, e numa próxima oportunidade tente as caixas. E outra se você quer uma M14, tem a M14 de ticket e a Camo azul, aquela com silenciador que tem a VSK junto. São coisas que estão permanentes na loja/mercado negro e você pode aproveitar depois.
Já o desconto das Vip's raramente vem, normalmente só vem com pré venda de vip nova, mas você que sabe.
Boa sorte na escolha, e se optar por caixas, boa sorte e tomara que ganhe!