Parabens
Bom vejo muita gente reclamando dos rack e tal, mais ontem e hj joguei umas 20 partida na rank serio msm e nao peguei nem um rack , entao meus parabens sei q nao vai ser sempre assim avera dias com rack mais esses dois dias q joguei e nao tinha rack, pow foi os melhores dias q joguei ranqueada se o cf fosse sempre assim ia ser perfeito.
Comentários
-
Agradecemos muito por esse cf ter melhorado e muito , acredito que algum dia vai ser 100% exterminado esses racks , sempre e bom ver pessoas assim como voce vindo aqui parabenizar a empresa e não so criticar .
-
Fico feliz em ver isso, espero algum dia com muita batalha que o nosso CF melhore 100℅ #BAN_NELES_Z8
-
O povo as vezes reclama de barriga cheia, realmente tem dias que não pegamos 1 infrator se quer na ranqueada, acho isso muito bom. Esses dias mesmo consegui pegar meu ouro 5 e não encontrei um Racker se quer.
-
O crossfire é assim, as vezes é impossível de jogar mais tem dias que é uma delícia.
-
mercenarya12 escreveu: »O crossfire é assim, as vezes é impossível de jogar mais tem dias que é uma delícia.
kkkkk uma delícia cara! -
Ranqueadas eu não jogo,mais ontem e hoje teve os Super mens,mas nem chega perto de alguns meses atraz.
-
Eu não estou jogando ranked por sempre achar uns caras varando parede e dando HS enquanto pula de um avião dando um 360 e atirando pelas costas.
Vou pensar se volto a jogar Ranked na próxima temporada c: -
mecmonster escreveu: »
kkkkk uma delícia cara! -
Realmente, quase não vi nego xitado essa semana. Mas, é muito ruim quando tem aquela ''tempestade'' de pessoas usando hack, porque eu sei que uma hora ela passa, mas, até passar é um inferno.
-
Sempre vai ter algumas salas com hacks.