Qual foi o seu primeiro Nick no CF?
Bom dia , Boa Tarde , Boa Noite !
Qual foi o seu primeiro nick no Crossfire ? o meu foi fakow , não tive ideias no começo , ai foi esse mesmo kkkk.
Só depois que fui melhorando os nomes.
Qual foi o seu primeiro nick no Crossfire ? o meu foi fakow , não tive ideias no começo , ai foi esse mesmo kkkk.
Comentários
-
Bom dia , Boa Tarde , Boa Noite !
BrasilFireCr
O Cr era de Cross -
Aqui no AL sempre foi RaphaEL-Br desde 2012
-
No CFAL é -[L]yric.
Eu tentei usar o nick do CFNA aqui no AL, mas algum fã já tinha pegado. ^^ -
Eu acho que é [HTS]Freira, acho que é isso. HAHA, sim freira!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n821084]Eu acho que é [HTS]Freira, acho que é isso. HAHA, sim freira![/QUOTE]
''Freira''
HAHAHAHAHA.
De onde você tirou isso ? -
Meu primeiro nick foi jfhwegejrhhw ;-; não mudou muita coisa pro atual hsuahsuashauhsua
-
fadosgames
Só depois de colocar eu percebi que o nome parecia ser "fã dos games" mas na verdade o "fa" era uma abreviatura do meu real nome ._ . -
Dessa conta era eu acho -Death_guh* , devido ao desenho Death Note.
Mas o 2 foi Mendy?Guh que é lembrado até hoje ;D -
Meu primeiro nome foi zuado foi [Luq]-Sheik- ta meio sem graça porque vinha de um outro jogo com o mesmo nome .
-
O meu foi Gatão1996, alguma coisa assim... E ainda achava que o meu nick era criativo... Meu Deus. To muito satisfeito com Lokaol
-
FOI O PRIMEIRO E UNICO ESSA [M].ArnoLd.?
-
vamospeidar '- kkkkkkkkkkkkk
-
-
O meu primeiro nick foi '' Andermaiden'' tentei juntar Ander + IronMaiden acabou saindo isso kkkk
-
Antonov225, hoje em dia sigo com Dashie mas ainda me reconhecem (raro) como Antonov
-
O meu foi: Somi
[QUOTE=[MOD]Dashie;n821348]Antonov225, hoje em dia sigo com Dashie mas ainda me reconhecem (raro) como Antonov[/QUOTE]
Eu lembro,mas não sabia que era você.Lembro pela quantidade de post que vc tinha.Ninguém tinha aquela quantidade de post. -
No Jogo CaveraNegra*
kasksaksakksaksa
no Forum Não lembro
ksakasksa
mais erra meu nome bruno e alguns numeros -
Meu primeiro nick foi rafa-elite '-'
-
Meu primeiro nick foi vitor.santos
-
Rapaaaaaaz... Pior que eu não lembro não, hein?
-
J0NN4S, aí abandonei a conta, em 2014 fiz outra com nick FourShoot passei 1 ano com ela, e fiz outra a atual em 2015 com nick [F]orwarD.-
E no final do ano passado recuperei a J0NN4S. -
Aschekavi, em 2008
.KelK -
Foi Ceifadorr haha. Uso em todos os jogos.
-
MAAAH.MAY, era h-o-r-r-i-v-e-l, sorte que mudei bem rápido haha ^^
-
O meu era: [P]egassu
-
s33, não tinha criatividade nenhuma.
-
-r4tazana- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
O meu era ridículo kkkkk Era "Onantes" hyueuheuhe
-
SUNSET usava este Nick der de outra versão