Está print mereceu um tópico.
-kkkkk esse CF me estressa muito, mas também me faz rir DEMAIS.

Jogadores de CF, sendo jogadores de CF :rolleyes:

Jogadores de CF, sendo jogadores de CF :rolleyes:
Comentários
-
É mais fácil você deixar o Whisper desligado , experimentei deixar o whisper ligado , e o tanto de cara me xingando por usar 9A , Trovão , M14 , Striker era absurdo ! só dava os ''PRO'' WOGL me ofendendo dizendo que eu nunca seria alguém na vida .
AHUEUHAEUAUHE . -
Infelizmente essa é a mentalidade da maioria dos players do CF .
-
é jonnas, ja passei por isso, um player ja me xingou de pobre, só porque eu não tinha vip e ela tinha 2 VIP...
-
Sempre tem esses caras que se acham play boy, eu já vi um player falando que não tomava ban só porque ele tinha muitas vip's kkkkk
-
-kkkkk esse CF me estressa muito, mas também me faz rir DEMAIS.
Jogadores de CF, sendo jogadores de CF :rolleyes: -
Sei como é isso, sempre vem um com esse papo: já pegou seu benefício, vips e mns kkkk da até graça desses cara.
-
Kitnet HEUEHEUEHEUE tem gente que não tem o mínimo de senso...eu imagino uma pessoa dessa na real life.
-
[QUOTE=[MOD]May;n831487]Kitnet HEUEHEUEHEUE tem gente que não tem o mínimo de senso...eu imagino uma pessoa dessa na real life.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds May, eu passei 10 MINUTOS contadinhos rindo disso.
Kitnet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
não entendi isso de pq tem 2 vips é rico? Desse jeito eu sou Milionário '-'. Cara da bola pra isso nego se achar pq tem skins no cf? ele fala que tem 4 conta com 2 vip cada da nem uns 1000 reais isso nossa dinheirão ... liga pra isso não só reportar ele por xingamento. Quero ver ele procurar um emprego vai falar oq? Oi eu tenho 4 conta vip... já fui tbm mt xingado por pessoas com mais vips que as minhas mas nem ligo pra isso oq importa é me divertir
-
Hahahaha, só rindo desse cara.:D
-
Triste exemplo de jogador, não sejam ele.
-
a melhor coisa a se fazer é ignorar e reportar