Preciso da ajuda de vocês
Irei direto ao assunto, minha smoke ta bugada, tenho L.A SWAT, 16 BIT, LENTE, mas olhem como fica a visão dela:

COMO DEVERIA FICAR:

Podem me ajudar? Postei nessa área porque aqui geralmente sou respondido, Obrigado saudades de vocês

COMO DEVERIA FICAR:

Podem me ajudar? Postei nessa área porque aqui geralmente sou respondido, Obrigado saudades de vocês

Comentários
-
Veja se seu sistema está em 32 bit, caso esteja mude pra 16bit
E coloca a Qualidade da Smoke no minimo, nas Cfgs
isso deve resolver!
Eu só tenho lente, e vejo melhor que isso atráves da smoke -
Mano ate que a visão esta boa na smok vermelha.
-
Lembrando se o seu sistema operacional não estiver 16 bit ficara com a smoke normal , Coloque no jogo também 16 bit coloque o gráfico da smoke no minimo e claro tenha a smoke , jogo as vezes assim e não esta bugado tenta fazer oque te falei que com certeza volta ao normal .
-
Bom as vezes a configuração do seu pc não ajuda mt teste o msm jeito em outros pcs...
-
Quer ver mais que isso pela fumaça? hahahahahah
-
Quer ver mais que isso pela fumaça? hahahahahah
E é possível, mas aplicado à Smoke normal
Eu sofro do mesmo problema com a Smoke Amarela, ela não muda mesmo sem a Lente + LA
Consigo usar a habilidade nas outras smokes, mas buga na Amarela (e talvez na Azul também) -
Este é, de fato, um problema que também notei há um certo tempo. Repassei para a equipe, assim que tivermos um feedback, passarei a vocês.
-
DownyPlay01 escreveu: »Veja se seu sistema está em 32 bit, caso esteja mude pra 16bit
E coloca a Qualidade da Smoke no minimo, nas Cfgs
isso deve resolver!
Eu só tenho lente, e vejo melhor que isso atráves da smoke -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821461]Este é, de fato, um problema que também notei há um certo tempo. Repassei para a equipe, assim que tivermos um feedback, passarei a vocês.[/QUOTE]
na verdade, eu acho que o que devia ser corrigido pela equipe é essa parada de por em 16 bits e a fumaça ficar quase transparente.
de certa forma, isso buga a textura da fumaça, então todas deveriam ficar densas.
a smoke tem a função no jogo de bloquear a visão. o jogo ja oferece "habilidades" para que se veja melhor através dela. Se for pra ficar como no ultimo print, qual o sentido de ter uma smoke? -
No PC? Como faço isso me explique
Se vc tiver placa de video NVIDIA, clica com botao direito na area de trabalho e vai em "Paínel de controle da NVIDIA"
Na primeira tela, procura o "32 bit" e muda pra 16
Caso não tenha,
Nos softwares da intel, é a mesma coisa é só procurar o 32 bit -
Parece que ta ruim mesmo.
-
Como falaram, coloca os [FONT=georgia, serif]gráficos do seu pc em 16 bits também.[/FONT]
-
Eu acho smoke um item meio desnecessário, Se você passar a mira na direção do seu inimigo que está no smoke, aparece o nome dele, Portanto ele fica exposto e pode ser facilmente identificado e atingido.... Por isso eu raramente uso smoke como estratégia de jogo......
-
huehuehueuheheueu , Tenso.... Tenta coloca 16 Bits na placa de vídeo também ,