Adagas Skin-[EB]
Fiz essa arma branca com a mesma skin que usei no AK http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/830175-ak-knife-eb#post830175 Depois farei alguma secundária também;)
Comentários
-
Que isso jovem *-* , Ótimo trabalho
-
NOSSA NAO SEI EXPLICAR MAIS AMEI CARA PARABENS
Tinha que ser Meu Brother [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
-
Ficou Top :eek:.
-
[FONT=georgia, serif]Ficou linda mano. Parabéns.;)[/FONT]
-
Cade o evento de skins quando nós precisamos dele?
-
Linda faca, essa adagas e muito boa pra dar QS parabéns dedochumbo o garoto das artes !
-
Rapaz, ficou muito bonita. Esse jeito exército, etc. Linda. Parabéns;)
-
Ótima skin show de bola. :rolleyes:
-
Muito obrigado vandinhouuovandinhouuo escreveu: »Que isso jovem *-* , Ótimo trabalho

valeu lek TMJ:D Eu fiz a pá que foi o seu pedido, da uma olhada lá, http://br.forum.z8games.com/forum/cr...crf#post829822NOSSA NAO SEI EXPLICAR MAIS AMEI CARA PARABENS
Tinha que ser Meu Brother [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]

Muito obrigado Jee4n;):DFicou Top :eek:.
Muito obrigado Farp1;);):D[FONT=georgia, serif]Ficou linda mano. Parabéns.;)[/FONT]
Vou passar longe de qualquer tipo de evento de agora em diante, falta de critério beirando o absurdo;).kauanzikall escreveu: »Cade o evento de skins quando nós precisamos dele?
Muito obrigado SCTOP, Como sempre dando aquela força valeu meu brother.;):DLinda faca, essa adagas e muito boa pra dar QS parabéns dedochumbo o garoto das artes !
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n831770]Rapaz, ficou muito bonita. Esse jeito exército, etc. Linda. Parabéns;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, você é muito gentil;):D
Muito obrigado Suave90:D;)Ótima skin show de bola. :rolleyes: -
Ficou realmente muito linda
-
-
PQP mais que skin linda mds Parabéns como sempre mitando nas skin mais essa fico muito OP eu amo a adagas ♥
-
PQP mais que skin linda mds Parabéns como sempre mitando nas skin mais essa fico muito OP eu amo a adagas ♥
Muito obrigado WCShot2,Eu também curto essa arma, junto com a dual karambit são as minhas favoritas:cool: Eu gosto dessa adagas aqui
acho muito top e devo tentar nela qualquer dia desses.... -
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado WCShot2,Eu também curto essa arma, junto com a dual karambit são as minhas favoritas:cool: Eu gosto dessa adagas aqui
acho muito top e devo tentar nela qualquer dia desses....
Nossa essa adaga pra min tbm e a mais linda cara a karambit tbm acho muito linda so nao curti muito a natal mais a camo e muito linda da pau a pau com a adagas gemeos -
Pois é, a karambit camo é um pouquinho mas difícil de pegar, Na caixa dela sai muito mais a adagas laser que ela, Mas vale a pena tentar por ser uma ótima arma e ter uma skin linda...
Nossa essa adaga pra min tbm e a mais linda cara a karambit tbm acho muito linda so nao curti muito a natal mais a camo e muito linda da *** a *** com a adagas gemeos -
Simplesmente perfeita parabéns.
-
Muito obrigado Beckhaam, Fico feliz que tenha gostado,Valeu pela atenção:D;)Simplesmente perfeita parabéns. -
dedodechumbo escreveu: »Pois é, a karambit camo é um pouquinho mas difícil de pegar, Na caixa dela sai muito mais a adagas laser que ela, Mas vale a pena tentar por ser uma ótima arma e ter uma skin linda...
Ne mano eu tentei pega ela 200cx mais nem uma vez ela apareceu mais nao vou para de tenta ela e muito linda boa sorte pra nos ai tomara que vc ganha a adagas tbm -
Representou o EB, nice ! faz mais
-
Valeu brother, boas sorte pra você também;)
Ne mano eu tentei pega ela 200cx mais nem uma vez ela apareceu mais nao vou para de tenta ela e muito linda boa sorte pra nos ai tomara que vc ganha a adagas tbm
Muito obrigado iBrandAo, Eu fiz um AK-47 com a mesma skin, Se quiser conferir é só ver nesse link. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/830175-ak-knife-ebRepresentou o EB, nice ! faz mais -
Maravilhosa, ficou incrível, assim como o kit todo que você criou, parabéns.
-
Ficou muito bonita mano!
-
Você realizou um ótimo trabalho em arte, representando nossa pátria amada, rapaz... Ficou lindíssima. Meus sinceros parabéns!
-
Faltou dar um sharpen, está meio desfocada!
Mas, está muito bom, tenho em um pendrive uma skin que fiz a umas 2 semanas atrás também do Exercito, mas talvez quando der vontade eu poste pois tem alguns detalhes a corrigir.
Abraços,
.KelK -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n832350]Maravilhosa, ficou incrível, assim como o kit todo que você criou, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy você como sempre trazendo incentivo, muito obrigado;)
Muito obrigado CleitonVL fico feliz que tenha gostado:)Ficou muito bonita mano!
Muito obrigado GoMeZs muito obrigado por suas palavras, são um grande incentivo pra mim,;)Você realizou um ótimo trabalho em arte, representando nossa pátria amada, rapaz... Ficou lindíssima. Meus sinceros parabéns!
Eu sei, é que o pedido foi de uma skin com a camuflagem do Exército brasileiro e eu acabei por não consegui uma imagem em boa qualidade...Essa adagas era originalmente uma skin ultimate gold que eu editei...Testei aplicar uma mascara de nitidez, porém não gostei do resultado... mas valeu pela crítica na próxima com certeza farei melhor....Quanto a sua skin, Poste sim, pra nós vermos como ficou.;)Faltou dar um sharpen, está meio desfocada!
Mas, está muito bom, tenho em um pendrive uma skin que fiz a umas 2 semanas atrás também do Exercito, mas talvez quando der vontade eu poste pois tem alguns detalhes a corrigir.
Abraços,
.KelK -
Linda demais! Parabéns!!
-
Muito obrigado carol135 Fico feliz que tenha gostado e obrigado pela atençãoLinda demais! Parabéns!!
;) -
Mano, essas adagas simplesmente seriam perfeitas com o kit que está fazendo e.e
-
Muito obrigado SniperHell, Foi uma ideia do [MOD]Apolo de fazer um kit pra combinar com o AK-que eu fiz.SniperHell escreveu: »Mano, essas adagas simplesmente seriam perfeitas com o kit que está fazendo e.e