Sistema de censura no chat é um lixo!!!!
Serio Z8, eu entendo o porque do sistema de censura de palavras de baixo calão no chat existe, mas sério, tem vezes que passa dos limites, por exemplo: a letra I 3 vezes (''iii'') é censurada, a letra K 7 vezes também (''kkkkkkk''). Outra censura que enche o saco é a palavra PINGA, por exemplo, se você quiser dizer falar PING ALTO você não consegue!!!! outra coisa é o numero 11, PORQUE SÓ O 11 É PALAVRÃO???? Então por favor, melhorem esse sistema em atualizações futuras, enche muito o saco.
Edit1:
A palavra SMUT também é censurada -.-
Edit1:
A palavra SMUT também é censurada -.-
Comentários
-
Além das censuras normais, que ao meu ver foi algo meio preguiçoso, pois tem muita palavra que não precisava e que está censurada, assim como o inverso e é meio óbvio que isso não foi revisado, mas a questão de censurar parte de uma palavra maior por incluir alguma bloqueada chega a ser falta de profissionalismo, qual programador formado não sabe fazer um sistema de condições lógicas em array para diferenciar a palavra de outra que engloba?
-
Tem muitas palavras nada a ver censurada
-
Foi feito meio que um serviço "porco" o censuramento das palavras no CF..
-
Se uma pequena parte da comunidade se comportasse adequadamente, não precisaria de censura no chat.
O 11 é bloqueado para evitar o antigo "kick" da sala, ao qual, alguns gostavam de pedir o F11 Incessantemente. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n832386]Se uma pequena parte da comunidade se comportasse adequadamente, não precisaria de censura no chat.
O 11 é bloqueado para evitar o antigo "kick" da sala, ao qual, alguns gostavam de pedir o F11 Incessantemente. [/QUOTE]
Mais o vote kick foi removido, então porque não removeram o "11" do chat block ainda ? rsrs -
Serviço relaxado que fizeram com a censura do chat.
-
Vou levar o caso para os superiores para análise.
-
Ate que fim, esse chat block já deu oque tinha que dar. Espero que arrumem isso.
-
Não entendo isso o CF AL é um jogo para +16, para que censuraram as palavras de baixo calão ? Lembrando que mesmo com esse sistema de censura muitos jogadores escrevem palavras de baixo calão usando letras e números, fazendo com que ele seja inútil.
-
Não entendo isso o CF AL é um jogo para +16, para que censuraram as palavras de baixo calão ? Lembrando que mesmo com esse sistema de censura muitos jogadores escrevem palavras de baixo calão usando letras e números, fazendo com que ele seja inútil.
Oq tem e mais Crianças
kkkkk
Ou 16 com cabeça De 9 anos -
Por mim nem existiria mais chat F2.
Esse chat só serve pra provocações e ofensas. -
Por mim nem existiria mais chat F2.
Esse chat só serve pra provocações e ofensas.
Concordo com o Alex. -
Hahaha de fato eu me irrito com algumas censuras, porém a sua grande maioria é necessária.
-
Sem contar que essa censura é facilmente ''dibrada''...
Tinha de ser mais eficiente só. -
Realmente não a necessidade de bloquear essa letra e nem o número11
-
Realmente não a necessidade de bloquear essa letra e nem o número11
O número "11" foi adicionado a lista de censura por em números grande de jogadores falando para dar F11 ( Na época do Vote-Kick ) e remover o jogador. -
O número "11" foi adicionado a lista de censura por em números grande de jogadores falando para dar F11 ( Na época do Vote-Kick ) e remover o jogador.
Nada Haver, Pois e o F12 Por Que Não Tirou Tambem? -
cheiracu5555 escreveu: »
Nada Haver, Pois e o F12 Por Que Não Tirou Tambem?
Não sei se você leu direito ou esqueceu, olhe novamente abaixo.por em números grande de jogadores falando para dar F11
E o F12 não era um número grande assim como o F11, entendeu agora? -
Pq diabos não consigo falar kukri sem ser censurado?
-
Pois é e tem algumas censuras que não tem nada a ver
-
cheiracu5555 escreveu: »
Nada Haver, Pois e o F12 Por Que Não Tirou Tambem?
O F12 não tem restrição pois não afetava em nada e porque o F11 retirava alguém do jogo e como saber se era justo ou não.cardoso0500 escreveu: »Pq diabos não consigo falar kukri sem ser censurado?
Divida a palavra no meio e verás porque, mesmo que seja de forma um pouco diferente. -
Mas eu notei que a censura tem palavras em inglês também, enfim tem censura pra evitar a baixaria e a falta de respeito(tem demais) como também o flood nos macro.
-
Censura tão boa que escrever ''economizar'' e motivo de censura ...
-
Eu aprovo a renovação da censura no chat, as vezes, você quer digitar algo rápido de alguém entrando no bomb ou invadindo, e aparece tudo avacalhado. Ta na hora de rever isso.
-
As vezes irrita essas censuras "meio sem noção", espero que um dia arrumem isso /:
-
Já tá na hora do chat ser "reformado" mesmo, certas censuras realmente irritam
-
Algumas palavras Censuradas: Vo mostra algumas aki agr
Simbolos:↓
Palavras sem Sentido: ↓
111 (Refere se ao F11 nos vote kick)
fags
iii
pinga (Refere se ao Ping Alto)
smut
\\\
hömo
!!!
göok
kkkkkkk (Refere se a abuso de risadas) -- culo
www (Pra não enviar links no Jogo)
wtf
.com
paja (Refere se ao Mapa Ja ta chato)
cump
dago (Refere se ao Da Go logo)
Vestígios de cheat:↓
häx
rl hackers
paum
fap cf
fak (Refere se a palavra fake para tentar cortar o E e a palavra ir sem o E, mas n adianta)
one hit cf
kukri (isso é palavrao?)
cf pro
hl bot
hack
haks
Tem muitos mais, apenas coloquei algumas censuras inuteis...
Podem testar todos eles, eles estão todos censurados. Cada ¨¨ em cima de uma letra é está censurada aki no forum tbm ( pqp até aki ). -
Meu problema nem é a censura de palavras em português, pra mim o que enche o saco é que as vezes você escreve alguma coisa nada a ver e censura, provavelmente o mesmo sistema dos outros países no chat do AL?
-
Sem duvida alguma o sistema é mal feito, não posso nem se quer falar kukri, ou faculdade, ou algo que na inocencia possa ter um "palavrão" no meio, não vejo sentido algum bloquear palavras ofensivas que estejam interligadas a outras letras, até porque se eu ou outro quisermos falar palavrão no game, não à quem vai evitar isso a curto prazo. Com certeza como o autor do tópico disse, isso é um serviço porco.
-
cardoso0500 escreveu: »Pq diabos não consigo falar kukri sem ser censurado?
ate hoje nao entendo; o nome de uma faca e censurado ? censura do cf e podre