Meu Crossfire está bugado!
Galera o que esta acontecendo vou dizer pra vocês, eu abro o meu crossfire, beleza, ai na hora de logar a minha conta nao ta salva, sendo que eu sempre aperto o botão ''Salvar Conta'', aí, eu entro no jogo e meu jogo está sem som e, eu vou nas configurações pra por o som, beleza, quando eu aperto em ''Salvar'' o brilho do meu jogo fica no minimo, eu nao consigo tipo.. Mexer no jogo e nao dar algum problema, ou meu som sai, ou o brilho. Em qualquer das configurações que eu mexa, o brilho do Crossfire sai, me ajudem a resolver?
Comentários
-
Infelizmente não sei sobre esse erro, espere por reposta de superiores. Espero que consiga, boa sorte.
-
Infelizmente não sei sobre esse erro, espere por reposta de superiores. Espero que consiga, boa sorte.
-
Eu nao sei se é um ''erro'' acho que ta mais para um Bug, eu as vezes pergunto no chat do Crossfire na partida, ninguém sabe sobre isso, nao tem nem tutoriais no Youtube, sera que é alguma incompatibilidade com o meu computador?
Seu crossfire está limpo( Sem nenhum tipo de skin ou pack de sons) ? -
Eu já tive algo parecido com o brilho a um tempo atrás, mas era tipo... Eu mexia no brilho e apertava em salvar, e aparecia "Erro ao salvar" (algo assim), e o brilho diminuía de novo sozinho, mas depois de uma att voltou ao normal, tenta a área de suporte ao jogador aqui do fórum, para ver se alguém pode te ajudar.
-
Essa erro estava presente em 2014, quando jogadores configuravam na sua escolha e quando iria ligar não estava nada salvo. em 2015 o erro foi corrigido, agora voltou de novo.
-
Desculpa a demora pra responder, é que eu já decidi o que vou fazer... Parei de jogar, o Crossfire só me decepciona, vou ver outro FPs, talvez eu baixe um CS - GO pirata... Vou ver o que posso fazer, já nao é a primeira vez que isso acontece, tem até tutorais no youtube, eu encontrei, PORÉM, não quero ter que mexer nisso, tem que excluir o usuário do Windows e criar outro, tenho documentos importantes aqui no meu computador, posso acabar fazendo besteira! Posso até continuar jogando assim, só que é difícil jogar sem som e com brilho no mínimo! Obrigado pela atenção de todos. Eu agradeço a importância de vocês, grande abraço!
-
Melhor lugar pra vc conseguir ajuda é na área do Suporte Técnico.
-
Desculpa a demora pra responder, é que eu já decidi o que vou fazer... Parei de jogar, o Crossfire só me decepciona, vou ver outro FPs, talvez eu baixe um CS - GO pirata... Vou ver o que posso fazer, já nao é a primeira vez que isso acontece, tem até tutorais no youtube, eu encontrei, PORÉM, não quero ter que mexer nisso, tem que excluir o usuário do Windows e criar outro, tenho documentos importantes aqui no meu computador, posso acabar fazendo besteira! Posso até continuar jogando assim, só que é difícil jogar sem som e com brilho no mínimo! Obrigado pela atenção de todos. Eu agradeço a importância de vocês, grande abraço!
Tente ajuda Aqui .Não divulgue outros jogos, pode ocasionar em infrações.;)