Ksp 58d de m.n de gp, não foi prometido isso!
A partir dessa atualização, vocês mentiram para nós dizendo que a arma KSP 58D viria na loja de GP, mas quando abrimos ela está no m.n de GP, que negócio é esse que o GAIATO FALA NO VÍDEO E VEM DIFERENTE? QUERO JÁ KSP NA LOJA DE GP, INJUSTIÇA PRA CARAMBA LER ESSA ARMA DE MN DE GP
Comentários
-
Eu percebi isso tambem,achei inacreditavel
E pra piorar ainda substituiram o video antigo por um novo,para tentar esconder -
Também pensei que iria vim de loja de GP, foi algum erro de digitação do vídeo da conexão z8.
-
Realmente foi dito que ela ia vir na loja , mas acho de tanto o povo pedir aqui , acabou que veio no MN de GP , Mas mesmo assim acho injustiça , pois se foi dito uma coisa , tem que ser comprida conforme dita !
-

MN nãoooooooooooooooooo -
Estranhei tbm quando n vi ela na loja. Realmente, foi dito que viria na LOJA DE GP. E ae? alguém pfv esclarece isso... grato desde já.
-
LPsoldier77 escreveu: »Estranhei tbm quando n vi ela na loja. Realmente, foi dito que viria na LOJA DE GP. E ae? alguém pfv esclarece isso... grato desde já.
[QUOTE=[GM]Mike;n835092]Olá Pessoal!
Então, errei! Desculpem-me. Coloquei no roteiro e no video que ela viria como loja de GP. Ela nunca esteve nos planos para a loja de GP, sempre foi a intenção trazer como MNGP.
Infelizmente na correria não revisei o roteiro e coloquei por engano.
Não era e nunca foi minha intenção enganar nenhum de vocês e peço mil desculpas se você se sentiu lesado com isso.
Prometo ter mais atenção nos próximos vídeos e me esforçar para que esse erro não aconteça mais.
Novamente, desculpe.
Beijo na alma![/QUOTE]
GM Mike jà Deixo Bem Claro. -
Como o [USER="1746380"]WarCavera[/USER] disse acima, [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] deixou bem claro sobre esse assunto e já explicou o que aconteceu.
-
Se fosse arma VIP, seria feito uma manutenção pra arrumar tudo né, mas como é arma de M.N de gp, vai ficar por assim mesmo né
, fica por assim mesmo também as 15 armas de gp que eu vendi pra roletar e não ganhar nada na caixa também
-
Espero que eles corrijam esse tremendo erro... e que futuramente possamos comprar ela ;- ;
-
Olá, Firaga!
Foi exatamente oque o usuário WarCavera, informou. Foi um erro no script do texto para a gravação, o autor do erro desculpou-se e terá mais atenção nas próximas vezes.
Agradeço a sua compreensão.
GM Mike jà Deixo Bem Claro.
Obrigada WarCavera, pela ajuda ao usuário.
-
"engano" conheço essa estoria.
-
É...a galera ficou nervosa mesmo, mas os caras já admitiram que foi um equívoco. Até peço desculpas aos mais exaltados por me considerar suspeito pra falar e não sei mensurar o prejuízo que tal engano possa ter provocado aos demais usuários. Como falei sou suspeito pra falar, tenho uma quantia considerável de GPs de forma que, embora tenha comprado mais de 300 caixas já tenho a referida arma, que é muito boa por sinal.