FPS alto mas o jogo fica travando.

Vim aqui para saber mais sobre o possível ''peso'' ou mal desempenho do jogo ultimamente. Então, meu FPS com tudo no máximo ficam em torno de 110-150, certo?! Ok, vendo que é uma taxa razoavelmente boa de Frames Por Segundo(FPS), o jogo anda travando em alguns momentos, como se parecesse que seu FPS estivesse baixíssimo, mas mesmo olhando está alto, e isso vem acontecendo ultimamente essas inúmeras atualizações senão me engano logo após a atualização do Modo Zumbi 2.0. com o mapa Catástrofe.
E meus amigos, que possuem um FPS mais alto também estão tendo esse mesmo problema, batendo 210-250. Não Entendo muito bem a mecânica que faz rodar o jogo, mas eu acho que o jogo anda muito mal otimizado e creio que seja esse o problema.

Comentários

• eu ja monitorei o fps pra ver o que acontece. Aqui e no NA. no na, o fps fica cravado, o maximo que cai é 10, e voce nem nota.

aqui, meu fps fica 220, mas cai até 150 em alguns pontos, o que dá a sensação de estar travando.

Pra voce ter uma ideia: imagine eu de GR no viuva. Rusho o fundo A a 200 fps. Volto pelo mesmo caminho, e perco fps. Quando vejo, está 160. PELO MESMO CAMINHO QUE HAVIA PASSADO COM FPS ALTO.

Não se pode falar que é o PC do usuario, porque como explicar a outra versão rodando normal?
  • Eu sempre criei topicos sobre isso a propria z8 sabe que o CF AL não é 100% otimizado é eles não consertam isso a anos !
  • Para mim estava normal até ontem,quando começou esse problema aqui também.
  • Eu jogo em um notebook, e meu FPS fica em torno de 80-100, pra mim só trava nas primeiras partidas, depois de um tempo jogando ele roda normalmente ...
  • O meu fps fica em torno de 150,mas as vezes cai pra 60 e começa o peso todo,ai depois de uns minutos volta pra 170~150.
  • Isso já acontece a um boa tempo já e pelo visto ainda não fizeram nada.
  • misteryiq escreveu: »
    Isso já acontece a um boa tempo já e pelo visto ainda não fizeram nada.

e pelo visto vai continuar na mesma.
    a meses isso. voce cria topico na area normal e nada de resposta. vai no "suporte", mandam passar ccleaner, re instalar, fica a mesma coisa e pronto, morreu. a culpa é do pc do usuario.
  • Ontem eu joguei e aconteceu isto.

Vou levar para os GM's verificarem.
  • Instale um programa que monitoriza o quanto um aplicativo gasta de memória no seu PC, se indicar que o Crossfire está gastando muita memória vá no gerenciador de tarefas e aumente a prioridade do Crossfire para ''Tempo Real''. Mas atenção! isso irá focar o seu processador e memoria a rodar o crossfire, então outras funções se tornarão mais lentas como o Google Chrome, que puxa bastante memoria tbm. Eu fiz isso e diminuiu bastante a queda de frames
  • Eu tenho um FPS razoável, de 60 a 90 (na minha opinião, um FPS de no minimo 60, já é o suficiente pra você conseguir "jogar", mas no CF, essas travada comprometem demais seu jogo.
    é horrível você estar em uma trocação frenética, e do nada daquela travada de 5 segundos, e quando volta.. você está no chão, pois levou um HS lindo, e o inimigo pisando em cima do seu corpo...
    (e nem se fala de quando vai pega uma arma com SKIN muito pesada/bonita, já que é só vc pegar que TRAVA TUDOOOO
  • HeroBolado escreveu: »
    Verdade! passo pelo mesmo problema.

Pois é amigo, é isso faz um tempo já que começou a acontecer.

[QUOTE=[SC]HB000;n835764]eu ja monitorei o fps pra ver o que acontece. Aqui e no NA. no na, o fps fica cravado, o maximo que cai é 10, e voce nem nota.

aqui, meu fps fica 220, mas cai até 150 em alguns pontos, o que dá a sensação de estar travando.

Pra voce ter uma ideia: imagine eu de GR no viuva. Rusho o fundo A a 200 fps. Volto pelo mesmo caminho, e perco fps. Quando vejo, está 160. PELO MESMO CAMINHO QUE HAVIA PASSADO COM FPS ALTO.

Não se pode falar que é o PC do usuario, porque como explicar a outra versão rodando normal?[/QUOTE]

Então eu também fiz essa comparação, e isso que me motivou a parar de jogar durante um certo tempo.
    NowthrisK escreveu: »
    Eu sempre criei topicos sobre isso a propria z8 sabe que o CF AL não é 100% otimizado é eles não consertam isso a anos !

Verdade, não sei se eles não notam porque só usam o servidor privado pra teste de atualização que provavelmente é 100% otimizado e esquecem do nosso que jogamos.
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    Para mim estava normal até ontem,quando começou esse problema aqui também.

Vamos esperar consertarem isso. É o jeito.
    Tom1455 escreveu: »
    Eu jogo em um notebook, e meu FPS fica em torno de 80-100, pra mim só trava nas primeiras partidas, depois de um tempo jogando ele roda normalmente ...

Seu caso se assemelha aos demais, mas o correto é entrar e ficar estável logo no início, e não instável pra depois normalizar.
    ARAGORNN escreveu: »
    O meu fps fica em torno de 150,mas as vezes cai pra 60 e começa o peso todo,ai depois de uns minutos volta pra 170~150.

Sim, comigo é a mesma coisa. E como falei o correto não é ficar acontecendo isso.
    misteryiq escreveu: »
    Isso já acontece a um boa tempo já e pelo visto ainda não fizeram nada.

Vamos torcer pra que agora deem um jeito!

[QUOTE=[SC]HB000;n835840]

a meses isso. voce cria topico na area normal e nada de resposta. vai no "suporte", mandam passar ccleaner, re instalar, fica a mesma coisa e pronto, morreu. a culpa é do pc do usuario.[/QUOTE]

Isso não é nem questão do PC, parece que só mandam fazer isso ou porque não sabem que isso é o básico que todos fazem, ou só repassam o que foi mandado, mas enfim, quero solução pra isso, ganham sabe lá quanto pra deixar o jogo assim não-jogável, quem vai começar a perder não vai ser a gente se continuar assim.

[QUOTE=[MOD]Gabriel;n835852]Ontem eu joguei e aconteceu isto.

Vou levar para os GM's verificarem.
    [/QUOTE]

Obrigado, espero que deem uma solução e OTIMIZEM o jogo, porque tá crítica a situação atualmente, jogar e ficar nessa oscilação?! Assim não tem como continuar...
    GoDitiZa escreveu: »
    Eu tenho um FPS razoável, de 60 a 90 (na minha opinião, um FPS de no minimo 60, já é o suficiente pra você conseguir "jogar", mas no CF, essas travada comprometem demais seu jogo.
    é horrível você estar em uma trocação frenética, e do nada daquela travada de 5 segundos, e quando volta.. você está no chão, pois levou um HS lindo, e o inimigo pisando em cima do seu corpo...
    (e nem se fala de quando vai pega uma arma com SKIN muito pesada/bonita, já que é só vc pegar que TRAVA TUDOOOO

KKKK, é isso acontece as vezes aqui, mas o que eu to ficando muito estressado é quando eu mexo o mouse pro lado, tipo viro a mira pro lado, trava, tranca e eu tenho que ficar mudando as vezes a sensibilidade e isso prejudica muito a jogabilidade. Exemplo eu ando jogando mal de AK-47 sendo que eu jogo muito bem, e meu amigo até me perguntou se eu esqueci como se joga, mas eu falei que eu tô tranquilo quanto a jogar, o problema mesmo é o jogo que fica trancando os movimentos e também a queda de fps.
  • O meu fps no NA fica cravado em 140,120 mas nunca menos de 100, e lá nao trava nada.
    Aqui parece que meu fps fica 15,20 de tão ruim que fica as vezes (pelo menos umas 3,4 vezes por sala acontece essa travada super legal)

SEM CONTAR AQUELE MALDITO LAG QUANDO VOCÊ CLICA PRA VER AS PESSOAS NO LOBBY
  • [QUOTE=[SC]HB000;n835840]

a meses isso. voce cria topico na area normal e nada de resposta. vai no "suporte", mandam passar ccleaner, re instalar, fica a mesma coisa e pronto, morreu. a culpa é do pc do usuario.[/QUOTE]
    Pode joga com um pc da nasa que o problema ainda vai persistir.
    Ainda espero a z8 lança um conexão z8 só falando que irá da jeito nos bug's,otimização,hackers...
  • Passando aqui só pra dizer que já faz meses que está assim, e pelo visto isso vai continuar.
  • Nós também sofremos com isso, eu piro quando tenho a chance de matar um indivíduo e bem na hora trava. HAHA, só rindo pra não chorar.

O nosso MC Biel, já trouxe essa questão aqui pra dentro, então só nos resta aguardarmos, mas tenham certeza de que essa questão estará sendo verificada.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Passando aqui só pra dizer que já faz meses que está assim, e pelo visto isso vai continuar.

[QUOTE=[MOD]Tutty;n836561]Nós também sofremos com isso, eu piro quando tenho a chance de matar um indivíduo e bem na hora trava. HAHA, só rindo pra não chorar.

O nosso MC Biel, já trouxe essa questão aqui pra dentro, então só nos resta aguardarmos, mas tenham certeza de que essa questão estará sendo verificada.

[/QUOTE]
    Então, estou aguardando pois espero que seja o mais rápido possível.