[Duvida] Lista da Vergonha
Eu notei que na ultima lista da vergonha com os banidos entre 14/11 e 20/11 tem 1827 banidos , porem só aparece o nome e a patente de 451 infratores.
Essa lista atual tem 9 paginas ( 8 paginas com 55 infratores em cada , e a ultima com 11 infratores ) 55x8 = 440 + 11 = 451.
Não era pra ter os nomes e patentes de todos os banidos ? bateu essa duvida aqui agora.
@Edit: Não só na ultima lista , como até nas listas de outubro , inclusive uma com mais de 7 mil banidos , mais não chega a mostrar nem mil infratores , que isso em Z8 ?
Essa lista atual tem 9 paginas ( 8 paginas com 55 infratores em cada , e a ultima com 11 infratores ) 55x8 = 440 + 11 = 451.
Não era pra ter os nomes e patentes de todos os banidos ? bateu essa duvida aqui agora.
@Edit: Não só na ultima lista , como até nas listas de outubro , inclusive uma com mais de 7 mil banidos , mais não chega a mostrar nem mil infratores , que isso em Z8 ?
Comentários
-
Boa , Espero ver uma resposta deles aqui agora . '-'
-
Nem todos que são banidos aparecem na lista da vergonha
Ué não tá errado isso ? por que não aparece todos logo. -
Sácoméné... Aquele migué.
-
Quem conta um conto aumenta um ponto?
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n833929]Nem todos que são banidos aparecem na lista da vergonha.[/QUOTE]
451 listados de um total de 1827 players.
Não aparece o nome na lista mas na quantidade é somado!!! como assim billymendy? Alimentam a lista em termos de numero mas não dão nomes? Assim fica facil... Se não é pra mostrar nem um terço do pessoal que foi banido, então porque diabos perdem tempo criando e alimentado uma lista, que sabem que a comunidade inteira fica de olho??? Ainda mais uma lista que realmente deveria de comprovar o que tanto tu da SC como os GM fazem no dia a dia. Ao que a lista fala por si mesma, o trabalho de vocês deve de ser enganar os otarios como eu que fica vendo aquela lista e meio que sentindo "orgulho"...
E achava eu junto a 99% da comunidade, que a lista foi feita pra mostrar TODOS os banidos além dos seus nicks pra assim comprovar que não tem enganação alguma, mas já agora tu vem e fala isso? Me desculpe ser critico, mas se em termos de numeros e nick dos infratores, se vocês não darem uma lista concreta, então mais vale tirar essa pagina no ar e todos nós pararmos de perder tempo, digo eu, tanto os trouxas como eu que ficam de olho na lista achando que a fonte é veridica, como os que a alimenta(de qualquer jeito). -
Vo ficar de olho nesse migué da Z8 , vou fica batendo na mesma tecla até arrumarem isso.
Se mostra alguns jogadores , dá pra mostrar todos é so querer. -
E achava eu junto a 99% da comunidade, que a lista foi feita pra mostrar TODOS os banidos além dos seus nicks pra assim comprovar que não tem enganação alguma, mas já agora tu vem e fala isso? Me desculpe ser critico, mas se em termos de numeros e nick dos infratores, se vocês não darem uma lista concreta, então mais vale tirar essa pagina no ar e todos nós pararmos de perder tempo, digo eu, tanto os trouxas como eu que ficam de olho na lista achando que a fonte é veridica, como os que a alimenta(de qualquer jeito).
até eu achava que tinha todo mundo na lista. vou pedir uma informação oficial, acredito que amanhã ja tenha. -
Ai é mole.
Coloca um número de 10000 lá mas só aparece 451.
Isso faz com que a lista da vergonha perca totalmente sua credibilidade.
Já não aparece o motivo exato que a conta foi banida e agora não aparece a conta? WTF?
Isso nos faz pensar: '' Será mesmo que baniram esse número que estão falando'' ?
Obs: Quem gerou esse questionamento foram as próprias pessoas que colocaram um numero de banidos contraditório ao número de contas presentes na lista. -
Calma amiguinhos!
Já estão pensando que não banimos ? affff
Foi inserido um novo método de ver os banidos. Infelizmente escapou esse erro. Iremos consertar Já já !
Hoje ou amanha irá ser corrigido e será atualizado com a nova lista desta semana.
Obrigado por passar o erro. -
Agradeço o [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] e [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] pela atenção nessa falha na lista , que pelo o que eu conferi agora sim está correta como deveria estar.
-
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n835806]Calma amiguinhos!
Já estão pensando que não banimos ? affff
[/QUOTE]
Tem mais ou menos 1800 banidos e 400 nomes, dai vem um gajo da SC e diz algo nada ver, disse ele que nem todos que são banidos aparecem na lista. Frente a essa cena, tu achas que a comunidade vai pensar o que?! -
Nunca tinha percebido isso '-'
-
Agora sim, parabéns.
Só falta entrar na lista o pessoal da '' NOVA POLÍTICA DE PUNIÇÕES' -
hhebert escreveu:
Tem mais ou menos 1800 banidos e 400 nomes, dai vem um gajo da SC e diz algo nada ver, disse ele que nem todos que são banidos aparecem na lista. Frente a essa cena, tu achas que a comunidade vai pensar o que?!
Boa tarde, hhebert,
O BiliMeendy é novato na Suprema Corte, acabou de passar pelo mês de teste recentemente. Cometeu a infelicidade de vir ao tópico e dar uma resposta incorreta, consequentemente foi chamado a atenção por isso.
Como todo ser humano, ele também erra, acreditava que assim como no método antigo de divulgação da lista (via tópico no fórum), no caso, mostrava-se apenas alguns nicks de banidos e não o de todos.
O problema foi resolvido, se ocorrer novamente vocês tem todo o direito de vir ao fórum cobrar!
Bom jogo