Sistema de censura no chat é um lixo!!!!

2»

Comentários

• 00fodao escreveu: »

ate hoje nao entendo; o nome de uma faca e censurado ? censura do cf e podre
    É so você reparar no começo da palavra kukri rs.
  • bayeerNTC escreveu: »
    É so você reparar no começo da palavra kukri rs.

kkkkkkk tendi
  • Olá pessoal!

Então, o sistema de filtro realmente pode acontecer de haver palavras indevidamente, porém algumas mesmo que não transmitem algum sentido indevido nelas, estão filtradas por possuir, junção de letras que transmitem sentidos indevidos. Como o [MOD]Gabriel disse, essa questão já foi levada internamente, estamos aguardando um retorno.

hhebert escreveu: »
    Sem duvida alguma o sistema é mal feito, não posso nem se quer falar kukri, ou faculdade, ou algo que na inocencia possa ter um "palavrão" no meio, não vejo sentido algum bloquear palavras ofensivas que estejam interligadas a outras letras, até porque se eu ou outro quisermos falar palavrão no game, não à quem vai evitar isso a curto prazo. Com certeza como o autor do tópico disse, isso é um serviço porco.

Olá, hhebert!

No caso da "kukri" é filtrada devido a palavra "ku" que pelo fato da palavra "c.u" estar bloqueada, os jogadores burlam utilizando "ku", sendo assim, tanto "kukri" quanto "Faculdade" estão bloqueados.

Se qualquer jogador consegue burlar esse filtro, e o utiliza de forma a ofender outro jogador, caso seja denunciado, será punido in-game assim como está esclarecido no tópico de "
    Nova Política de Punições In-Game", diferente de alguém burlar para falar apenas "faculdade".

Espero que eu tenha conseguido esclarecer a todos, agora quanto a questão das palavras que realmente não deveriam estar filtradas, pelo fato de não conter nenhuma palavra indevida no corpo da palavra, assim como "iii" por exemplo, estamos verificando o que pode ser feito!

\0/
  • Pra mim não deveria ter censura alguma, até porque, como foi muito bem lembrado pelo Zninj4, da forma como está ela é facilmente "driblada" mesmo. O cara escreve o palavrão que quiser colocando, por exemplo, ponto entre as sílabas ou as letras. Tirem a censura e redobrem o rigor nas punições a quem usar palavra de baixo calão! Metam terror nos boca-sujas da mesma forma como fazem com os hackers esses últimos meses (e espero que continue assim, tá bom demais).
  • furiacega escreveu: »
    Pra mim não deveria ter censura alguma, até porque, como foi muito bem lembrado pelo Zninj4, da forma como está ela é facilmente "driblada" mesmo. O cara escreve o palavrão que quiser colocando, por exemplo, ponto entre as sílabas ou as letras. Tirem a censura e redobrem o rigor nas punições a quem usar palavra de baixo calão! Metam terror nos boca-sujas da mesma forma como fazem com os hackers esses últimos meses (e espero que continue assim, tá bom demais).

isso mesmo
  • E ai? Levaram a questão internamente, mas qual foi o resultado?

Sinceramente, o uso de censuras no chat é totalmente falho e não necessário. Vários outros jogos multiplayer comportam a mesma quantidade de jogadores de idades semelhantes e não possuem este tipo de sistema. Se for pra usar censura, que implementem de forma a não atrapalhar jogadores que estão tentando se comunicar corretamente. Não faz sentido algum jogadores terem que recorrer a pontos ou outros métodos para escrever a palavra "faculdade" ou "óculos"... isso é total falta de planejamento e que também já está dentro do jogo há muito tempo. Talvez nenhum dos moderadores tentaram escrever sequer uma frase dentro do jogo pra sentir na pele que realmente é muito irritante tentar a comunicação in-game.