Duvida, KIT CFS 2016
Então como diz o titulo KIT CFS 2016
Ele fica? ou Sai nessa Atualização ??
ou vai fica Permanente na loja ?
Ele fica? ou Sai nessa Atualização ??
ou vai fica Permanente na loja ?
Comentários
-
Kra CFS ja acabou entao acho que nessa att esses kits vao vazar Finalmente DEUS chega de slashs
-
Kra CFS ja acabou entao acho que nessa att esses kits vao vazar Finalmente DEUS chega de slashs
Acho que irá sair nessa att mesmo, sorte minha que peguei o machado por 1060 dias :rolleyes: -
Sim , e bem provável que sim , pois eles disseram que ficariam até a CFS 2016 acabar .
-
tem q sair, afinal o modo faca virou modo machado, sei q é chorim mas pelo amor, nao da pra joga modo "faca"
-
Galera,
O KIT CFStars não sairá nesta atualização do dia 8, qualquer informação que lhe passarem referente a isto é falsa. Iremos oficializar no tópico qualquer informação sobre o mesmo.
-
infelizmente Não kaksksaKra CFS ja acabou entao acho que nessa att esses kits vao vazar Finalmente DEUS chega de slashs
Estou com 800 dias, se fosse sair Hoje ia Gasta meu GP todo nele haha
Acho que irá sair nessa att mesmo, sorte minha que peguei o machado por 1060 dias :rolleyes:
Sinbad falo que vai ficavandinhouuo escreveu: »Sim , e bem provável que sim , pois eles disseram que ficariam até a CFS 2016 acabar .
Modo Machado ON kkkkk olha o Slashtem q sair, afinal o modo faca virou modo machado, sei q é chorim mas pelo amor, nao da pra joga modo "faca"
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n841434]Galera,
O KIT CFStars não sairá nesta atualização do dia 8, qualquer informação que lhe passarem referente a isto é falsa. Iremos oficializar no tópico qualquer informação sobre o mesmo.
[/QUOTE]
Pow vlw Siband, Já ia tora meu GP :rolleyes: