Sugestão para as Ranqueadas (Modos)

Boa (Dia, tarde, Noite)

Bem Galera queria da uma Sugestão para as Ranqueadas
Coloca Modos diferentes (MODO FACA)
tipo pode escolher a partida modo Normal( Rifle Sniper etc)

Acho que seria muito Legal Pode joga Ranqueadas C.E de Faca
quanto mais com aquela Dlç de PÁ Vip que chega Amanhã, Não comprei ela estou pensado em compra

Muitos foca mais em Modo
Faca então esta ae a Sugestão ( Modo Faca em Ranqueadas )

Comentários

• Eu queria modo fantasma, apesar de ter parado de jogar esse modo (acho que esta muito esquecido) eu voltaria a treinar se tivesse ranked nele...
    ​O problema seria a diferença de gameplay entre BL e GR sem troca de times ficaria complicado.
    ​Modo faca C.E seria legal, problema e se colocassem esgoto sempre tem um para fica em baixo de você matando por queda e não por dano da arma branca, tirando isso acho que tudo certo.
  • x escreveu:
    Label;n841518]Eu queria modo fantasma, apesar de ter parado de jogar esse modo (acho que esta muito esquecido) eu voltaria a treinar se tivesse ranked nele...
    ​O problema seria a diferença de gameplay entre BL e GR sem troca de times ficaria complicado.
    ​Modo faca C.E seria legal, problema e se colocassem esgoto sempre tem um para fica em baixo de você matando por queda e não por dano da arma branca, tirando isso acho que tudo certo.
    Modo MF esta Muito esquecido mesmo
    eu particularmente gostava muito desse modo (Só de BL)falo uma coisa muito certa, Sobre esgoto os cara ia fica parado la mesmo
    So para ganha vitoria:rolleyes:

Podia ate trazer aquele novo Mapa de Gelo, bem legal.
    Arena entre outros...
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Também acho que colocar 4 mapas, um de cada modo seria muito, mas muito interessante.[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Exemplo: Prisão, Esgoto, Egito e Arena ou Navio (MODO HS).[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Cara isso sim seria uma partida ranqueada equilibrada, onde os players que buscam realmente melhorar, ( Que é o objetivo verdadeiro das partidas ranqueadas), teriam que saber jogar todos esse modos para subir seu rank.[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]É uma ótima sugestão, uns ajustes aqui e ali, e está perfeita![/FONT]