Mira travando ajuda?
Galera voltei a jogar a pouco tempo e minha mira no Cross Fire fica travando e está horrível de jogar, eu remo no mouse pad e a mira acaba travando o que pode ser isso?
meu windows é o 10 64bits mouse g100s, no [removido] ta de boa.
não sei se é a área certa.
meu windows é o 10 64bits mouse g100s, no [removido] ta de boa.
não sei se é a área certa.
Comentários
-
o meu tambem ta assim manow. pensei que era so eu. meu mouse tem 2400 DPI e boto senssi no 50 ou 100 e tento da um 360 mas a mira fica travando e nen 360 usando os 2400 DPI e senssi 50 ou 100 e nao vai. mas gerlmente uso 1200 DPI e senssi 4 e é ruim pakas a mira n vai no cara certinho e é ruim pra controla recoil
-
Bom dia, alemaoo1337.
Já tentou alterar a sensibilidade, o zoom, as configurações do jogo? Diminua os gráficos o mínimo possível e verifique se há alguma mudança.
Tente também mexer nas configurações do mouse em seu computador, ajuste o clique e a velocidade.
Me informe os resultados para que possamos prosseguir.
Obrigada. -
[QUOTE=[MOD]May;n839508]Bom dia, alemaoo1337.
Já tentou alterar a sensibilidade, o zoom, as configurações do jogo? Diminua os gráficos o mínimo possível e verifique se há alguma mudança.
Tente também mexer nas configurações do mouse em seu computador, ajuste o clique e a velocidade.
Me informe os resultados para que possamos prosseguir.
Obrigada.[/QUOTE]
Eu coloquei prioridade do processo crossfire.exe de "normal" para "baixo" melhorou. -
Obrigada por retornar, e ainda bem que foi resolvido!
Prefixo alterado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.