Não há suporte. Não há de ir para frente!

Gostaria de deixar minha grande e imensa insatisfação com relação a empresa Z8.
A empresa não respeita nem mesmo os usuários mais elevados, em elevados digo os que gastam dinheiro comprando todas as armas novamos que a empresa inventa. Por falar em arma acho que é somente isso que a Z8 faz armas para vender.

É triste ver a quantidade de Hacker por sala. A Z8 e Smalegate não fazerem nada.
Nada mesmo. Está sendo rídico a prestação de serviço. Uma manobra simples já que não querem dar continuidade no jogo é fechar novos cadastros ou limitar contas por cadastro de CPF.

O canal de denúncia de Hacker no jogo quase nunca funciona, visto que sempre os mesmos usuários estão na fase.

Por fim deixo meu votos de esperança para o jogo.

Comentários

• Você acha que quem gasta dinheiro com o jogo deveria ser mais priorizado do quem não gasta? Nossa cara, e a mesma coisa que comparar um negro com branco, só porque o branco tem dinheiro quer dizer que ele pode ter mais vantagem em um trabalho do que o negro, ou vice versa..
    Olha não sou da z8 nem da SG, mais garanto que se eles não tivessem cuidando dos hackers, mesmo que tenham dificuldade para isso, acredite meu amigo esse jogo estaria muito pior..
  • Não fique assim amigo. A demanda de tickets é muito grande. Devemos lutar para melhorar isso e não apenas criticar por criticar. Tudo se resolverá, um dia!
  • Não seria Criticas e Reclamações onde deve postar
  • Bom dia, TitoCerto!

Usuários mais ou menos elevados tem a mesma importância para a nossa empresa, independente do dinheiro que utiliza no jogo ou não. Lembrando que o dinheiro que você gasta é um investimento em sua conta e não no jogo. O CF não funciona a base de "donate" do português "doações" por tanto seu dinheiro não é um investimento, e sim a compra de um produto que a nossa empresa comercializa. Tanto quanto quando você vai ao supermercado comprar algo de sua necessidade, você não está "investindo" no supermercado, sim apenas comprando o produto que deseja. Sendo assim você será tratado da mesma forma, sendo alguém que consome muito ou pouco. Se invertesse as posições, tenho toda certeza que se houvesse diferença, você se sentiria inferiorizado. Então vamos parar por aqui, de achar que porque você gasta mais do que outros jogadores, você merece um atendimento melhor. Sua recompensa fica na possibilidade de comprar os itens que tem um custo onde outras pessoas não tem condições de comprar.

Sim, é realmente triste ver o jogo cheio de hacker, é triste para todos os jogadores, é triste para os moderadores, é triste para os GMs, e é triste também para nossa empresa. Só que você precisa entender que o combate não é algo tão fácil e simples, precisamos amadurecer um pouco mais a cabeça antes de falarmos as coisas, como por exemplo sair dizendo que nada é feito. Temos muitos banimentos sendo executados, e uma lista da vergonha onde você pode conferir com seus próprios olhos quantos e quais jogadores foram banidos naquela semana.

No que for possível e estiver ao alcance da empresa fazer para o combate isso será feito, ainda que seja difícil, ainda que pareça insuficiente, iremos continuar lutando contra esses usuários ilegais, e contamos com a ajuda de todos, denunciando independente de patente ou arma na conta.

Faça sua parte e denuncie, que nossos banimentos continuarão acontecendo! ;)
  • Sinceramente , Pro jogo melhora oque é Preciso , é os Players Toma Punição tanto na conta fake, ou , Original , Diversos Fake Utilizando Programas Ilegais só pra Menosprezar quem está afim de Jogar , Realmente é complicado Porém é o Período do Ano , Férias Escolar Da nisso Lotado de Hackers .
  • TitoCerto escreveu: »
    Gostaria de deixar minha grande e imensa insatisfação com relação a empresa Z8.

Concordo com essa frase, suporte dá z8 games, está em uma situação precária, por quê precária? Por que não estão dando conta de resolver os ticket's enviados, eu estava lendo no fórum e vi que várias pessoas estão insatisfeitas também, e creio que isso desmotiva-nos enviar um pedido de ajuda ao suporte, porém estou no aguardo... Também acho que dificilmente conseguirei minha conta de volta, já que se depender do suporte =/...