tikets lidos e respondidos de forma erradamente.

Boa noite.
Não vou citar nomes mais quem lê saberá, queria saber pra que serve o formulário de identificação de conta pra trocar um simples e-mail que não é mais utilizado, e depois dele todo preenchido com resposta secreta , e-mail , apelido , quando foi criada e por ae vai tudo preenchido eu disse tudo , me vem uma resposta depois de quase um mês vem a pergunta de como eu perdi a conta se foi algum link que eu cliquei se foi mande o link .Eu disse que eu perdi alguma conta? Eu disse que queria trocar o e-mail de uma conta que eu não uso mais e se eeu tenho todos os cados da minha conta inclusive boletos pagos de ZP o que falta ??
Ou seja venho aqui reclamar que leiam com mais atenção os tikets para que não precise ficar enviando mais de 10 e esperar mais de 2 meses pra receber uma resposta a qual não resolverá nada. estarei amanhã ligando pra oi pois acho que ela resolverá mais facil do que o suporte da z8 que pra mim não resolve nunca nada.

Comentários

• Boa Noite
    infelizmente acho que ouve um engano !

Mais para troca o Seu Email e muito facil
    vou deixa um Link de um Guia muito facil e Rapido!

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/404873-alterando-sua-senha-e-ou-e-mail-de-sua-conta
  • Olá boa noite, peço desculpas pelo inconveniente.
    Pode mandar o ID do ticket por gentileza?
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n842865]Olá boa noite, peço desculpas pelo inconveniente.
    Pode mandar o ID do ticket por gentileza?[/QUOTE]
    Boa tarde.
    Muito obrigado pela atenção, segue o numero "Ver Ticket: #WFG-896-18011", mais porfavor leia desdo primeiro tiket inclusive o formulário que foi totalmente preenchido e repetido mais uma vez no outro tiket.
    Sem mais.
    ATT: Wander

WarCavera escreveu: »
    Boa Noite
    infelizmente acho que ouve um engano !

Mais para troca o Seu Email e muito facil
    vou deixa um Link de um Guia muito facil e Rapido!

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...l-de-sua-conta
    **** parece que isso é contagioso kk
    Você sabe como se troca um e-mail ?
    vou te ensinar .
    1º vc tem que saber a senha do e-mail antigo meu caro filhote, e se não uso mais o e-mail você acha que tenho a senha dele tá de zoa com a minha cara né , como eu disse lá encima.
    2ª irá receber uma mensagem no seu e-mail antigo autorizando a troca de e-mail na sua conta do crossfire, mais se você não tem acesso não verá esse e-mail né.
    É muito complicado lhe dar com leigos em TI por isso que eu não dou aula não tenho paciência pra explicar a mesma coisa 300X.
  • Seu caso não é uma simples troca de email, Você não tem mais acesso ao email da conta, Isso é um processo demorado e tem que ser feito com o maior cuidado, A z8 independente das provas que você colocar no ticket, tem que excluir a possibilidade de você ser um ladrão. Meu amigo esqueceu a senha do email e passou pela mesma situação de apresentar provas e depois responder várias perguntas, foi demorado mas ele conseguiu...
  • MAJWANDER escreveu: »
    **** parece que isso é contagioso kk
    Você sabe como se troca um e-mail ?
    vou te ensinar .
    1º vc tem que saber a senha do e-mail antigo meu caro filhote, e se não uso mais o e-mail você acha que tenho a senha dele tá de zoa com a minha cara né , como eu disse lá encima.
    2ª irá receber uma mensagem no seu e-mail antigo autorizando a troca de e-mail na sua conta do crossfire, mais se você não tem acesso não verá esse e-mail né.
    É muito complicado lhe dar com leigos em TI por isso que eu não dou aula não tenho paciência pra explicar a mesma coisa 300X.
    isso que vc ganha tenta ajuda pessoas ignorantes ;)
    Passa bem amigo.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Seu caso não é uma simples troca de email, Você não tem mais acesso ao email da conta, Isso é um processo demorado e tem que ser feito com o maior cuidado, A z8 independente das provas que você colocar no ticket, tem que excluir a possibilidade de você ser um ladrão. Meu amigo esqueceu a senha do email e passou pela mesma situação de apresentar provas e depois responder várias perguntas, foi demorado mas ele conseguiu...
    Boa tarde.
    O problema é que eles colocam um chek list enorme e mesmo você preenchendo tudo corretamente eles fazem a mesma pergunta que vc respondeu no formulário , traduzindo ninguém lê nada e pior são umas respostas de Ctrl+C e ctrl+v, é um total descaso. mais tem GM que lê tudo e entende mais o dificil é ser atendido por esses GMs que são ótimos no atendimento ,o problema é que na maioria das vezes dou azar e sou atendido por eles depois que já me estressei e fiz besteiras aqui no fórum. A e já fui banido e ferrou tudo ****.Eu coloquei ainda 70k de zp e no mesmo dia coloquei mais 10k pra promoção que teve da blek e mesmo passando esses dados todos foi em vão , praque serve a resposta secreta da pergunta se mesmo vc informando eles ignoram.
    Mais vou torcer muito pra que outro GM leia meu tiket como o amigo ae de cima se prontificou a ler.
  • Bom dia, MAJWANDER!

Já repassamos o número do seu ticket, e solicitamos que fosse revisado, se houve alguma resposta incorreta de fato, ele será tratado e respondido novamente.

Obrigada por nos informar o ocorrido! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n843952]Bom dia, MAJWANDER!

Já repassamos o número do seu ticket, e solicitamos que fosse revisado, se houve alguma resposta incorreta de fato, ele será tratado e respondido novamente.

Obrigada por nos informar o ocorrido! ;)
    [/QUOTE]
    Boa tarde.
    Muito obrigado pela atenção.
    Sem mais.