descontente com o suporte :\

Eu perdi minha conta em 2014 pela primeira vez, eu fiquei desesperado e não sabia como recuperar, ai eu vi um vídeo em 2015 de uma GM explicando como manar ticket para recuperação de conta, e eu mandei, o suporte respondeu certo e foi muito rapido, em menos de uma semana eu já estava com minha conta de novo. mas se passaram 3 dias que recuperei minha conta, eu fui logar pra jogar e tava dando invalido, fui ver o meu e-mail, tinha um pedido de alteração realizado.. minha conta foi hackeada de novo, formatei meu computador alterei todas as senhas de tudo que tinha e mandei mais um ticket pra z8, eles me disseram que só posso recuperar pelo suporte a cada 60dias, ok eu esperei.. passaram 60dias mandei um outro ticket, da mesma forma que mandei o primeiro, ai demorou mais ou enos 1 semana pra responder, eu achei estranho mas me responderam.. respondi tudo certo, primeiro email primeiro nick primeira vip resp secreta como ganhei minha primeira m.n qual foi minha primeira m.n.. eu apenas não sabia a ordem de compras do pacotes de ZP e as datas, porque eu perdi minha conta em 2014 praticamente. eu não sei 100% das compras de ZP mas eu sei as coisas importantes, e sempre bem no fim, quando tem muitas respostas respondidas eles me mandam um ticket falando que tem informações insuficientes.. mas essas informações foram as mesmas de quando eu recuperei em 2015, não tem como.. eu gostaria de saber se pelo fato de eu ter recuperado a conta em 2015, eu tenho que saber os detalhes das compras que o haccker fez na minha conta? porque isso é impossivel.

Comentários

• Pergunte no campo de resposta do ticket, qual informação necessária está faltando exatamente, e tente se recordar. Eles costumam fazer perguntas cruciais para recuperação, se você informou todos os dados corretos, com toda certeza teriam lhe devolvido, agora se informaram que está insuficiente, não acredito que falte somente uma questão ou outra.

Aqui tem um vídeo que tem dicas bacanas, talvez lhe ajude a entender algumas coisas na questão de recuperação de conta. Dá uma olhada,
    clique aqui.
  • Eu abro meu ticket exatamente dessa maneira, mas a unia coisa que não me recordo, é a sequência de compras de ZP. tipo, eu sei quantas vezes eu já coloquei, tipo.. ex: 140k, 70k, 14k, 28k, 10k <<-- (uma sequência aleatória) um exemplo de compras em uma conta, eu sei que foi esses pacotes que eu coloquei, mas ai eu não consigo me recorda qual eu comprei primeiro. e também tem a questão de que eu fiz com o ZP, tipo.. na minha primeira compra eu sei qual foi a quantidade e sei o que fiz, comprei um soldado o que sobrou eu gastei no mercado negro, mas não me recordo quais foram as caixas. já fiz muitas compras no mercado negro, mas não me lembro quais foram as caixas (todas e a quantidade de caixas compradas) isso já me impossibilita de recuperar a conta?
    vlw pela ajuda <3
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n843029]Pergunte no campo de resposta do ticket, qual informação necessária está faltando exatamente, e tente se recordar. Eles costumam fazer perguntas cruciais para recuperação, se você informou todos os dados corretos, com toda certeza teriam lhe devolvido, agora se informaram que está insuficiente, não acredito que falte somente uma questão ou outra.

Aqui tem um vídeo que tem dicas bacanas, talvez lhe ajude a entender algumas coisas na questão de recuperação de conta. Dá uma olhada,
    clique aqui.
    [/QUOTE]
    Boa tarde.
    Me desculpe sinto muito lhe informar mais respondi todos os campos eu disse todos ois campos e mesmo assim nada já estou no 4ºtiket e nada de resolver uma simples mudança de e-mail que eu não uso mais e minha conta não foi ha;ckeada , é uma simples mudança de e-mail que já faz um mês e nada de solução, pra azar de vcs eu tenho tudo anotado dessa conta no caderno e posso lhe responder qualquer pergunta e mesmo assim pede coisa que não tem nexo tipo quando a conta foi hac;keada "PELO AMOR DE DEUS É PRA TROCAR E-MAIL QUE NÃO É MAIS UTILIZADO EU NÃO PERDI CONTA NENHUMA"O que eu pude perceber é que a unica pessoa que lê o tilket todo desdo inicio é a GM babi!
  • Se os GM respondesse os ticket como uma pessoa normal (não com uma mensagem pré pronta) isso nós ajudaria muito em recuperar. parece que eles tem meio que um bloco de notas salvo que eles aperta ctrl + C ctrl + V e respondem como se fosse uma maquina. eles poderiam receber os tickets ler, ver a situação e responder de um jeito humano, mais amigável. sempre quando eu respondo algum ticket ao suporte, eu me sinto falando com uma maquina.
  • Bom dia, Bom dia, MAJWANDER!

Já repassamos o número do seu ticket, onde foi solicitado e informado no seu outro tópico. Agora resta apenas aguardar. ;)