Compre Uma vip e receba Kit Delay por 30 dias...
2017: Compre uma vip e receba Kit delay por 30 dias, Superman, alince negra. Todas as habilidades de um herói. E compre duas vips e receba Kit de herói permanentemente.
Além disso, você pode também receber esses itens em todas as suas contas. Sendo primária/secundária.
Além disso, você pode também receber esses itens em todas as suas contas. Sendo primária/secundária.
Comentários
-
Eu também não sabia que estava incluído na pré venda os hackers, mas enfim..
-
Essa é só uma promoção das novas vips que tá chegando.Lucas_Dias escreveu: »Eu também não sabia que estava incluído na pré venda os hackers, mas enfim.. -
Hejeheuheuehhrrurehe .
Realmente o game ta horrível de se jogar. -
A mulekada estraga a própria diversão deles.
-
Novidade de janeiro nova vip. m16 vip, vai da pra varar parede, e ter todas habilidades de herói.
-
Estamos numa situação não muito agradável, tentamos fazer o melhor para deixar o jogo melhor, paciência.
-
Só acho que esse tipo de ironia sem graça devia dar infração. Só acho..
-
[quote=[mod]brolio;n844911]estamos numa situação não muito agradável, tentamos fazer o melhor para deixar o jogo melhor, paciência.[/quote]
nao "muito" agradavel? O jogo esta uma porcaria com toda sala cheia de aprendizes do superman e tals;acorda.
Nao "muito" agradavel sacanagem msm -
kkkkkk esse kit delay por 30 dias e mentiroso, pois ja esta disponivel no jogo a muitos e muitos dias kkkkkkkkkkk e parece ser permanente em ...GameMuitoRs escreveu: »2017: Compre uma vip e receba Kit delay por 30 dias, Superman, alince negra. Todas as habilidades de um herói. E compre duas vips e receba Kit de herói permanentemente.
Além disso, você pode também receber esses itens em todas as suas contas. Sendo primária/secundária. -
Ta parecendo coisa do Ares isso daí kkkkkj :v
-
Tanto sarcasmo...
Enfim, é uma realidade que não é tão surpreendente e nova. Pois isso acontece durante um certo período e depois termina.