Mds que jogo horrivel

Bom ja falei bem to cf sim, mais do jeito q ta mds é só pra passa raiva msm, fui joga na rank c.e joguei duas partida as duas com rak no outro time, perdemo meu rank desceu pra c****, mais blz fui tenta ganha uma pelo menos né ai fui joga outra e adivinha? nao foi rack nem foi bot, a sala caiu pra todo mundo, namoral isso me deixa mais nervoso q rack vey meu rank ja era vo joga uma vez na semana so pra mante ele pq upa nao da nao ,nao é de hj q esses erro acontece nao e nao vejo melhoras mds, é q nem os rack some por um tempo mais quando volta volta essa infestaçao, eu queria até ter comprado as nova vip e ia compra, mais pensei bem praq q vou comprar uma arma dessa se esses cara vem de minimi dando hs la da p**** q p**** , ka cheguei a fica ouro 4 na metade agora to la ouro 2 e só caindo, entao uma dica pra vcs q quer mante o ouro jogue uma vez na semana só pq eu em um dia perdi uma barra de rank.

Comentários

• Eu passo longe das partidas rakeadas, aquilo é uma terra sem lei onde se você não é prejudicado por xiters sua sala cai e você se lasca do mesmo jeito.

Eu só queria que a Z8 mudasse essa politica de criação de contas pois do jeito que está voce perde 1 minuto reportando um xiter pra ele demorar no mínimo 7 dias pra ser banido nesse tempo ele cria várias e várias contas, eu não sei como a Z8 não tem vergonha de dizer pra continuarmos fazendo nossa parte reportando sendo que é a mesma coisa que enxugar gelo.
  • Essa época do ano tudo fica mais complicado, mas estamos fazendo o melhor que podemos para deixar o jogo limpo o mais breve possível.
  • Realmente, está uma palhassada jogar crossfire, eu estou 99% para upar faz 2 dias, toda sala que eu vou tem hacker e sou obrigado a sair, se podessse pedir reembolso pelas recargas que eu já fiz, eu já teria pedido.
  • O Jogo não é Horrivel , oque é Horrivel são Esses Players Crianças Xitando , E o complicado disso tudo é que foi Depois Da ultima Atualização ... Tempos Atrás ainda estava até que Limpo
    não tinha Do que Reclamar ! Agora toda Sala tem mito , mata pulando , vc nen aparece o cara já ta te atirando , matando De Hs uns tiro Impossivel , e Fora que Tem de todas Patentes ...
  • korn22 escreveu: »
    O Jogo não é Horrivel , oque é Horrivel são Esses Players Crianças Xitando , E o complicado disso tudo é que foi Depois Da ultima Atualização ... Tempos Atrás ainda estava até que Limpo
    não tinha Do que Reclamar ! Agora toda Sala tem mito , mata pulando , vc nen aparece o cara já ta te atirando , matando De Hs uns tiro Impossivel , e Fora que Tem de todas Patentes ...

Cara como q o jogo nao é horrivel se sempre acontece isso nunca muda, fica um tempo bom mais depos piora dnv com esses xiter, se fosse alguns ha.cke só , mais ta infestado nao tem como jogar rank, só ta upando na rank quem usa ha.ck ou faz dupla com eles eu q jogo limpo eu era ouro 4 na metade hj to caindo pra ouro 1 por causa desses xiter e nao adianta nada atualiza o x trap pra fica uma semana ai sem ha.ck e volta tudo dnv, ja faz meses q isso ta acontecendo e nao vi nem um deles se pronuncia se vai toma uma atitude ou nao só vejo atualizaçao de arma e mais armas, entao o jogo ta horrivel sim por causa dos ha.cke e por causa q eles nao faz nada contra esses ha.cke, ai vc fala como nao faz nada, eles bane eles atualiza o ant ha.ck, sim mais sempre volta e quando volta, volta essa infestaçao entao é msm coisa q nao fazer nada contra eles pq a soluçao e acaba com os ha.ck e nao da um alivio no jogo por um tempo e depois vira esse inferno q ta, pq vc entra no jogo e vai joga, e só passa raiva em vez de se divertir.