Sobre um ticket denunciando jogadores

Olá
Uns dias atrás encaminhei uma denúncia onde uns 4 jogadores ficavam naquele buraco do mapa Jardim Oriental impedindo que alguns se transformassem em mutantes...A questão é que eu reportei, perdi meu tempo anotando nomes e salvando o perfil de cada um...e eles continuam jogando até hj...
Antigamente quando eu reportava isso tinha punição...E assim que o GM respondia eu ia no perfil e notava que o jogador não loga a tantos dias (pois como não tem resposta sobre isso, é desse modo que sei que foram banidos)...mas desde a resposta do ticket estão jogando...

Sinceramente isso desmotiva querer um jogo limpo...
Yov9evp.jpg

Comentários

• carol135 escreveu: »
    Olá
    Uns dias atrás encaminhei uma denúncia onde uns 4 jogadores ficavam naquele buraco do mapa Jardim Oriental impedindo que alguns se transformassem em mutantes...A questão é que eu reportei, perdi meu tempo anotando nomes e salvando o perfil de cada um...e eles continuam jogando até hj...
    Antigamente quando eu reportava isso tinha punição...E assim que o GM respondia eu ia no perfil e notava que o jogador não loga a tantos dias (pois como não tem resposta sobre isso, é desse modo que sei que foram banidos)...mas desde a resposta do ticket estão jogando...

Sinceramente isso desmotiva querer um jogo limpo...
    Yov9evp.jpg

Hoje Em Dia Os Tickets Demora Até 3 Meses Para Ser Visto Ou As Vez eles Acham Que Isso Não è Importante,Pois O que Importa São Os Hackers, e Os Jogadores Que Ofende,e Bugadores,O Negocio é tu Ter Quer Esperar.
  • Bom dia, Carol.

Como dito pelo amigo acima, realmente pode acontecer de demorar um pouco mais que o normal, pois são milhares de denuncias efetuadas todos os dias. Mas pode ficar tranquila, que as devidas medidas punitivas serão tomadas.
    Obrigada por reportar.

Abraços.
  • Olá..então pessoal, o GM já respondeu esse ticket e como citei nada aconteceu...
    Foi um ticket do dia 26/11 e me responderam dia 02/12 ou seja, deveria ter sido punido assim que o GM me respondeu ;)