Por que as coisas nesse game aparentemente não andam pra frente?
Bom dia,
Gostaria de fazer algumas perguntas e sugestões.
Se agora está super fácil de subir de patente, por que as patentes mínimas de servidor e armas não foram atualizadas? Um servidor com patente mínima de 2º Tenente ou Major iria segurar uma boa parcela dos cheaters, sendo que a maioria utiliza contas recém criadas de patentes baixas. Outro fator que ajudaria nesse sentido seria estipular um limite ao número de contas que um usuário pode ter.
Também poderia ser interessante adotar algumas "soluções" do [removido], como por exemplo ter requerimento de patente para jogar ranqueada ou algo do tipo.
Outra coisa, não sei se vocês testam o jogo após qualquer atualização, mas a cada update parece que alguns dos recursos que são adicionados ao game são os bugs. Parece brincadeira, mas não é. Tem bugs no jogo que persistem a mais de 2 anos, isso com a comunidade do Crossfire toda ciente, várias tópicos e tickets reportando do problemas, mas mesmo assim nada é feito.
Mas o que eu queria saber mesmo, é do por que vocês não conseguem fazer nada do tipo? Vocês tem algum tipo de bloqueio de alguma empresa (realmente não sei) ou algo do gênero que impossibilite qualquer mudança rápida no jogo? É preciso de aprovação para qualquer correção no jogo e isso nunca vai pra frente?
Obrigado pela atenção.
Gostaria de fazer algumas perguntas e sugestões.
Se agora está super fácil de subir de patente, por que as patentes mínimas de servidor e armas não foram atualizadas? Um servidor com patente mínima de 2º Tenente ou Major iria segurar uma boa parcela dos cheaters, sendo que a maioria utiliza contas recém criadas de patentes baixas. Outro fator que ajudaria nesse sentido seria estipular um limite ao número de contas que um usuário pode ter.
Também poderia ser interessante adotar algumas "soluções" do [removido], como por exemplo ter requerimento de patente para jogar ranqueada ou algo do tipo.
Outra coisa, não sei se vocês testam o jogo após qualquer atualização, mas a cada update parece que alguns dos recursos que são adicionados ao game são os bugs. Parece brincadeira, mas não é. Tem bugs no jogo que persistem a mais de 2 anos, isso com a comunidade do Crossfire toda ciente, várias tópicos e tickets reportando do problemas, mas mesmo assim nada é feito.
Mas o que eu queria saber mesmo, é do por que vocês não conseguem fazer nada do tipo? Vocês tem algum tipo de bloqueio de alguma empresa (realmente não sei) ou algo do gênero que impossibilite qualquer mudança rápida no jogo? É preciso de aprovação para qualquer correção no jogo e isso nunca vai pra frente?
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Nas partidas ranqueadas já tem restrição de patente mínima para jogar.
Sobre implementação de restrição de patentes mínima nos servidores, não sei se é uma boa ideia, mas por outro lado iria ajudar bastante o nosso jogo. -
Não sabia dessa restrição pra ranqueadas, porém talvez a patente mínima não seja alta o suficiente. Não vejo problemas em jogadores terem de passar mais algumas horas subindo de nível. Mas ai já cabe um discussão maior sobre este tópico. Já na restrição sobre os servidores, não diria para a implantação em todos eles, mas em sim alguns, ou apenas um, para um teste inicial, e assim observar os resultados desta mudança. Pelo menos um servidor com uma patente mínima, relativamente alta, ajudaria no escape contra vários dos cheaters presentes no game.
-
Acho que seria uma boa restrição de patentes em todos, ou quase todos os servidores, por exemplo:
Servidor A - Recruta até 1º Sargento;
Servidor B - Sub Tenente até 1º Tenente;
Servidor C - Capitão até Tenente Coronel;
Servidor D - Coronel até Marechal;
Servidor E - Livre para todas as patentes;
Servidor F - Livre para todas as patentes;
Servidor G - Livre para todas as patentes;
Servidor H - Livre para todas as patentes;
Servidor I - Servidor Zumbis (não sei se pode-se chamar assim, seria um servidor meio que para Modo Zumbi e algum modo similar, Mutação, Herói e Herói X por exemplo, um exclusivo)
Servidor J - Servidor de Clãfronto.
Pensei assim, mas não sei se seria uma boa sugestão, até porque parece ser algo um tanto demorado a ser implantado, principalmente "Servidor Zumbis" esse foi uma ideia meio doida que me passou pela cabeça kkkk
Mas, se é possível um apenas para clãfronto, TALVEZ seja possível configurar um servidor para "modos exclusivos", pouparia um bom tempo de quem ta procurando mapa do modo zumbi para jogar. -
Tudo tem que passar pelas mãos da desenvolvedora, algumas coisas podem ser implementadas rapidamente e outras pode demorar um pouco mais, depende da complexidade da questão.
E concordo com você em relação ao aumento de limite no servidor, em relação as ranqueadas, já temos um limite e talvez não seja possível alterá-la novamente.
E que tipo de bug você viu? talvez ainda não estamos cientes desse erro. -
Se tudo fosse tão fácil o jogo estaria uma maravilha.
Só quem é de dentro sabe como são as coisas, eu prefiro acreditar que eles estão fazendo algo para melhorar o jogo do que ficar negativando tudo que eles proporcionam.. -
Agradeço à todos a atenção e respostas.
Mais tarde irei listar neste mesmo tópico todos os bugs que encontrei no game.
Em relação ao limite de patentes em servidores, acredito que deva ser meio complicado fazer este tipo de mudança, pois, pensando agora, na maioria das vezes um servidor é criado para atender a demanda de jogadores, e desta maneira, creio eu, cada servidor é feito em uma localização estratégica, tentando apresentar uma boa conexão á todos os usuários. Se um servidor já existente for modificado para receber patente mínima, talvez isto prive alguns jogadores de patentes mais baixas de poder desfruir do game tranquilamente.
Então em minha concepção, a não ser que um novo servidor seja criado, esta ideia não poderia ir pra frente. -
Se tudo fosse tão fácil o jogo estaria uma maravilha.
Só quem é de dentro sabe como são as coisas, eu prefiro acreditar que eles estão fazendo algo para melhorar o jogo do que ficar negativando tudo que eles proporcionam..
Amigo, o que me entristece de verdade, é acompanhar algo com muito zelo que com o passar do tempo só piora. Acompanho este game desde o beta do mesmo, antes disso eu fazia parte do Crossfire NA. Nunca até hoje, encontrei um jogo que ofereça melhores mecânicas de jogo como este game é capaz de fazer. Por este mesmo motivo ainda continuo aqui.
E concordo com você, só quem poem a mão na massa sabe o quanto é difícil realizar mudanças dentro do jogo.
Desejo uma boa noite a todos. Fiquem com Deus.