Gms e mods em geral
Olha nesses 2 anos que jogo cf e invisto nesse jogo (já foram mais de 2500 reais) nunca vi tanto descaso do suporte com os jogadores
Infelizmente a uns dias atrás minha conta foi hackeada e nesse momento podem estar usando xiter nela o ticket q mandei ja fazem 4 dias e nada
Infelizmente a uns dias atrás minha conta foi hackeada e nesse momento podem estar usando xiter nela o ticket q mandei ja fazem 4 dias e nada
Comentários
-
Olá, jogador!
Bom dia!
Os tickets em nosso suporte são respondidos por ordem de chegada, logo, deverá aguardar a vez de seu atendimento. A responsabilidade da conta é sua, jogador. Como está escrito nos termos de uso que você concordou! Nenhuma conta é invadida por uma falha nossa.
1.0 Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.
É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso. -
Sempre a culpa e dos jogadores incrível isso né mod
-
Só não entendo como trocaram o email da minha conta sem ter nenhuma informação sobre ela não sei como isso pode ser erro meu mais ok mod só me resta esperar a boa vontade de vcs
-
Meu caro, em nada adianta logar em conta fake para comentar em nosso fórum na tentativa falha de aumentar sua razão. Temos acesso a tudo!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.