Cade á pagina de clãs?
Eai estão aguardando para uma data especial? tipo 01/01/2017 . Com a nova pagina de clãs.Para começar o ano com a disputa de RANK de clãs
Comentários
-
Crossfire tem tudo para ser o melhor FPS do Brasil, mas peca em detalhes como este. Eu realmente não entendo como NINGUÉM consegue dar uma previsão, uma resposta que não seja "Não há previsão...".
Fica difícil elogiar 100% o jogo se nem ao menos sistemas BÁSICOS E QUE JÁ ERAM FUNCIONAIS simplesmente somem, e ninguém esclarece nada para seus CONSUMIDORES.
Isso vale tanto para o problema em questão, mas como também para diversos erros no jogo.
NADA se soluciona do dia para a noite, mas, pelo que vi, isso já faz muito tempo e NINGUÉM nunca da uma previsão ou uma resposta concreta.
Particularmente não ligo para a página de clãs, mas isso é um sistema BÁSICO, TODO JOGO DE TIRO ONLINE E QUE POSSUI O SISTEMA, TEM UMA PÁGINA DE CLÃ, e como um jogador que AMA o jogo, e que sabe do potencial do mesmo, temos que exigir explicações, a comunidade precisa de uma resposta, somos consumidores!
Abraços,
.KelK -
Bom dia, fontana009!
A página de clãs que você refere é a de ranking? Se for ela ainda está sendo desenvolvida, melhor demorar e vir algo bacana, do que algo expresso pela metade. Estamos ansiosos também pela chegada dela. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n845748]Bom dia, fontana009!
A página de clãs que você refere é a de ranking? Se for ela ainda está sendo desenvolvida, melhor demorar e vir algo bacana, do que algo expresso pela metade. Estamos ansiosos também pela chegada dela.[/QUOTE]
Sendo desenvolvida a quase 1 ano né Sr.Mod -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n845748]Bom dia, fontana009!
A página de clãs que você refere é a de ranking? Se for ela ainda está sendo desenvolvida, melhor demorar e vir algo bacana, do que algo expresso pela metade. Estamos ansiosos também pela chegada dela.[/QUOTE]
Quantos anos ou decadas vai demorar pra ela ser desenvolvida? Acho que isso não é uma resposta justa, e sim apenas um meio de contornar a situação. E digo isso pois minha profissão é a de programador, acredito que se alguém quisesse trazer a pagina de clã que esta semi pronta de outras versões, ela já era pra ter chegue faz é tempo.
E se levar em consideração a quantidade de conteudo que o jogo recebe por mês, elaborar e trazer uma pagina de clãs é algo super facil. -
Sai na sexta!
Sexta passagem do cometa Halley pela terra -
Também Estou Esperando, Não Entendo Pq Tiraram a Que Ficava No Site, Ela Funcionava Direitinho!
-
Como foi falado, ela está sendo desenvolvida, e ainda nem começamos a falar da parte burocrática.
Claro que o ranking é essencial para o jogo, mas não é tão simples.