Queda de FPS ao abrir a lista de amigos no cf al
Olá MODS ou GMS queria saber pq o do cf da queda de fps ou ate travar ao abrir a lista de amigos no jogo ficaria grato se vocês pudessem me ajudar pois isso é chato pq n consigo excluir uns mlk que fica só de infete aqui...
Comentários
-
kkkkk é tenso mesmo, quando eu fiz uma limpa na minha lista de amigos de uns 2 anos eu fui em um server vazio em um canal vazio e ficou sem travar
tenta fazer isso de repente pega
-
Rapaz quando sem querer clico no looby ou na lista de amigos aaaaaaaaoooooooooo raiva kkkk
-
Aqui quando eu abro a lista do lobby, trava tudo e ai tenho que relogar do jogo, acho que isso deveria ser priorizado e consertado de imediato, para que o nosso game funcione corretamente e fluente para todos nos.
-
Pois é mano é f..
-
verdade, aqui quando trava no Lobby Aperto ESC que sai do canalAqui quando eu abro a lista do lobby, trava tudo e ai tenho que relogar do jogo, acho que isso deveria ser priorizado e consertado de imediato, para que o nosso game funcione corretamente e fluente para todos nos.
mais muitas vezes tenho que fecha o CF ou ate reiniciar o PC
muito chato isso. -
aqui tbm acontece isso e meu pc roda the witcher 3 no ultra kkkk
-
Bom, pessoal...
Fui atrás agora de uma resposta para esta questão, pois já havíamos repassado este bug anteriormente. Tanto este, como o do lobby. Me disseram que já tentaram resolver este problema, porém, por uma limitação técnica, infelizmente não há uma maneira de resolver esta lentidão. -
Por preguiça não tem como resolver .
Estamos falando da z8 e sg né -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n845965]Bom, pessoal...
Fui atrás agora de uma resposta para esta questão, pois já havíamos repassado este bug anteriormente. Tanto este, como o do lobby. Me disseram que já tentaram resolver este problema, porém, por uma limitação técnica, infelizmente não há uma maneira de resolver esta lentidão. [/QUOTE]
Um bug que deveria mesmo ser resolvido é de travamento dentro do jogo mesmo, olha só, meu pc tem 12gb de ram uma r7 370 2gb 258 bits e meu processador é um amd 4100, o que passa dos requisitos pra rodar cf, mas ainda assim o jogo da umas travadas monstra , o que não deveria acontecer, enfim se puder repassar esse bug eu agradeço muito, e tenho certeza que não sou o unico.
o bug queda de fps ao abrir a lista de amigos acontece aqui tbm. -
Fui atrás agora de uma resposta para esta questão, pois já havíamos repassado este bug anteriormente. Tanto este, como o do lobby. Me disseram que já tentaram resolver este problema, porém, por uma limitação técnica, infelizmente não há uma maneira de resolver esta lentidão. [/QUOTE]
Poxa Apolo, que notícia desagradável.
-
Ela deve estar muito cheia, e consequentemente pesa mais o game, rs
.KelK -
Você tem alguma previsão para isso? Será que trocar os servidores para terem um limite maior de jogadores? Tipo: 1000 jogadores por cada canal em cada servidor? -
Espero que resolva sinceramente..