Ak-47 camo (permanente)
Olá, primeiramente, devo dizer que fiz uma breve pesquisa no fórum sobre esse assunto porém, não encontrei resposta consisas de MODs e GMs. Portanto, venho através deste post fazer a seguinte sugestão.
AK-47 CAMO no MERCADO NEGRO DE GP
Ou seja: permanente (ou no mínimo, para comprar por dias na loja).
Sou jogador antigo de Crossfire e na versão Norte Americana eu possuía a maravilhosa AK-47 CAMO proveniente do mercado negro de gp. Era muito querida entre todos jogadores e almejada por todos.
Minha sugestão ( quase uma súplica) é que incorporem tal arma no Mercado Negro.
Solicito encarecidamente também, a manifestação de autoridades/representantes responsáveis.
AK-47 CAMO no MERCADO NEGRO DE GP
Ou seja: permanente (ou no mínimo, para comprar por dias na loja).
Sou jogador antigo de Crossfire e na versão Norte Americana eu possuía a maravilhosa AK-47 CAMO proveniente do mercado negro de gp. Era muito querida entre todos jogadores e almejada por todos.
Minha sugestão ( quase uma súplica) é que incorporem tal arma no Mercado Negro.
Solicito encarecidamente também, a manifestação de autoridades/representantes responsáveis.
Comentários
-
Nem fala mano , Eu curto demais a AK Camo , fiquei mto feliz quando ganhei ela no CF NA , eu torço para ela vir um dia no Mn de GP.
-
Gosto da Ak Camo, apoio sim hehe
-
Creio que em 2017 ela poderá vir, ela é muito pedida
torrar cada migalha de GP que tiver pra tentar ganhar caso vir hahahah
-
Apoio tbm, joguei muito o crossfire Na **** consegui pegar a beretta no mercado negro de gp.
-
Apoio Plenamente!
-
Um dia quem sabe ele chegue... assim como a volta da Anaconda Negra
-
Essa AK 47 Camo, é muito pedido no crossfire
-
sempre foi uma vontade da comunidade o AK camo no MN de GP,
mesmo que sazonal.
eu Apoio -
Meu amigo, foi uma excelente sugestão de sua parte, nem que ela fosse sazonal no Mercado Negro de GP mas teria que vir.
-
Sim , poderia vir Ak camo e Kit zebra , seria show de bola se isso acontecesse .
-
AK 47 Camo mais pedida, tomara que venha no mercado negro de GP sazonal.
-
Um dia ela vem.
Basta rezar.