Rankeada é uma vergonha...
essa rankeada é uma vergonha, smp tem bot no meu time a ainda fica tirando onda da sua cara, e a gnt pode nem xingar pq quem é banido é a gnt nessa p... todo time que eu pego é 2 ou 3 no time ficando 0/35 ... 0/40 isso é uma vergonha ,como a pessoa vai subir de rank se umas miseras dessas fazem isso?
Comentários
-
Eu particularmente nem vou jogar mais ranqueada, porque quando não é Hack é bot, isso complica nossa jogabilidade e lazer que agente tem no jogo.
-
é complicado....
-
Olá, iFXHeadShot!
É realmente lamentável esse tipo de comportamento por parte da comunidade, mas a nossa equipe está ciente do que está ocorrendo, e eu acredito claramente que alegria de "pobre" dura pouco. Nesse caso, pobre e habilidade. haha! -
Acho que deveria ter era um sistema que identificasse se o sujeito tomou um DC ou simplesmente saiu mesmo da sala. Aqui eu jogo qualquer partida de boa, mas é só entra em uma partida pra começar os disconnects.
-
venho falar q essa rankeada ta uma vergonha e esse cf li.xo tbm quando nao e ha.ck e bot quando nao e bot e erro na sala , ta dificil pegar rank desse jeito ai vc nao pode xingar q vem uns mer.das falar q vai bani vai bani o crl rapa nao tem como ficar sem xingar com esse li.xo de jogo
-
Estava Eu Na Ranquiada, De Repente, 2 Bot e 3 Hack. **** :mad:
-
Eu ia vim aqui criar um topico mais vo fala nesse msm hehe, se fosse so ha.ck e bot mais ta uma m**** mano com esse negocio da sala cai , agora msm acabei de toma erro de host na sala e cai pro bendito ouro 1, so essa semana a sala caiu 3 vez e meu rank como fica ngem vai devolve oq eu perdi, mds e tao simples e so ve oq causa isso e arruma mais nao tenho q fica aturando ha.ck , bot , e agora isso queda de sala mds.
-
ta dificil joga ranqueada so caio em time bot e contra ha.ck e quando eu penso q vou vencer a sala cai ta dificil em z8 games daki a pouco meu rank ta bronze e agr como vai ficar quero meu rank ouro devolta
-
Reporta que o infrator ou infratores(se conseguir comprovar no replay), lavam ban de 60 dias cada e se não me engano ban permanente da ranqueada.
Essas ultimas temporadas ao em vez de melhorar, o sistema piorou, é hack, é bug, é bot, não sei mais o que pode acontecer... -
olha esse print aii http://imgur.com/a/uUxBO , e isso é todo dia...