Crossfire nao abre após iniciar o jogo
Olá, há algum tempo meu jogo não abre, ja fiz instalação limpa duas vezes e nada resolve o problema, eu inicio normalmente o jogo dai carrega e depois que aparece o XTRAP no canto direito da tela o jogo nao inicia. Não havia acontecido isso antes, faz algo em torno de 2 meses que o jogo está assim..
SO: Windows 10
Placa mãe: m5a78l-Lx
Processador: AMD FX-6300
Placa de Video: GTX 750 Ti
Fonte: CX-430
Memoria ram: 8gb
SO: Windows 10
Placa mãe: m5a78l-Lx
Processador: AMD FX-6300
Placa de Video: GTX 750 Ti
Fonte: CX-430
Memoria ram: 8gb
Comentários
-
Também tenho um problema parecido, depois que inicio o jogo (e também após o XTRAP carregar normalmente), minha tela fica preta e não sai disso. Se eu clico em algo, o jogo fecha sem nem antes aparecer uma tela de login ou load do jogo
Alguém pode nos ajudar? -
Boa tarde, q1xCSGO,
Experimente colocar o Crossfire nas exceções do seu antivírus, logo em seguida, inicie-o em modo de compatibilidade Windows 7.
Informe os resultados -
Fiz as duas coisas que recomendou e continua o mesmo problema ;c
-
Boa tarde, q1xCSGO,
Experimente seguir os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
Ainda persiste o problema ;x
-
Bom dia, q1xCSGO,
Peço que envie um ticket para o Suporte ao Jogador, relate o erro que está lhe impedindo de jogar, e todas as soluções que foram indicadas aqui no tópico e que infelizmente não resolveram o seu problema.
Boa sorte