[BUG] M240B Trovão (2ª Tentativa)
Criando o tópico novamente, agora com o vídeo publico e adicionando um segundo vídeo mais antigo em outro mapa que eu já tinha.
[USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] não consegui enviar no suporte, problemas com o javascript.
[Removido]
[USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] não consegui enviar no suporte, problemas com o javascript.
[Removido]
Comentários
-
Obrigado por reportar, PenteSecBR!
Já repassei os métodos usados para a ocorrência do bug, e os dois vídeos. Tive de remover deste tópico, pois outros jogadores poderiam se favorecer deste bug.
Tópico encerrado! -
Olá jogador,
Estive tentando reproduzir o erro e não consegui.
Estou pensando em várias variaveis que podem causar esse problema. Uma delas é que outras armas você tinha nessa bag e nas outras bags? -
Boa noite, [USER="7509517"]PenteSecBR[/USER],
Poderia nos fornecer mais algumas informações para podermos consertar o erro relatado por você?
Obrigado -
Desculpe a demora, geralmente junto da Trovão fica a M1858 Zebra como secundária e arma branca o para raio. Isso recentemente, quando gravei esses vídeos sinceramente não lembro quais eram as armas secundárias e branca que estavam na bolsa.
Assim que possível vou tentar reproduzir o bug novamente e tentar ver exatamente como se faz e repasso aqui. -
Boa noite, PenteSecBR,
Estamos aguardando você regravar, se possível tente reproduzir o passo à passo para o bug ocorrer. Se conseguir me marque no tópico para eu pegar o link e remover da postagem o quanto antes (postar bugs é contra as regras do fórum).
Obrigado por nos ajudar -
Atualizando...
Não atualizei antes pois estava viajando e não estava dando nem para entrar no CF.
Até por isso não consegui mais reproduzir o bug, mais uma coisa que eu lembrei foi que quando isso acontecia dava uma queda de FPS na hora que entrava na sala, aconteceu na época que eu estava só com 2GB de RAM e ligava o gravador e dava uma lagada no FPS e enquanto travado eu já estava apertando pra atirar.
Acho que podem fechar o tópico, se por acaso acontecer novamente isso eu abro um ticket com mais informações. -
Fechado a pedido do Autor.
Esta discussão está fechada.