Membros (VIP) Forum
Falaaaa Galera do Forum Blz com vcs?
Bem hoje minha sugestão e a volta de Membros Vips no Forum
Quem e do Old.Forum sabe oq estou falando...
Mais como assim membros VIP'S?
Oq eles vão pode fazer?
Membros VIP vão pode troca de nome no Forum (30/90) dias
pode coloca uma COR (Padrão) no nome... EXPLO: ROXO
Pode Colocar MEMBRO VIP no nome da Patente do forum (Recruta, prata, ouro...)
Exp: Membro VIP

''Já temos o CP Membro VIP Forum, Mais de vip's temos nada'' :eek:Acho que assim motivaria muita mais participa do forum, ajudas os outros cria topic legais guias etc...
Forum esta muito vazio, minha sugestão para trazer novos membros
Bem hoje minha sugestão e a volta de Membros Vips no Forum
Quem e do Old.Forum sabe oq estou falando...
Mais como assim membros VIP'S?
Oq eles vão pode fazer?

''Já temos o CP Membro VIP Forum, Mais de vip's temos nada'' :eek:Acho que assim motivaria muita mais participa do forum, ajudas os outros cria topic legais guias etc...
Forum esta muito vazio, minha sugestão para trazer novos membros
Comentários
-
Gostei, bela sugestão iria ficar bem legal não acha ?
CP membro VIP + Nome VIP bem legal parabéns ! -
Bom, sobre o membro por diversas cores no próprio nome, ficaria meio que "estranho", imagina todos com os nomes coloridos, chato, né.
Em relação em alterar a palavra que fica debaixo do nome, por exemplo eu sou "recruta" mas como eu tenho esse poder de modificações eu posso colocar "Lendário do Fórum", chato também, né.
Sugestão: Apenas a alterações da palavra que fica em baixo no nome, apenas usuário que é vip no fórum poderia ter essa opção exclusiva.
Sugestão 2: Colocar a patente dos jogadores no fórum, assim todos poderia ver a patente de cada um (que não temos o mesmo, e acho que poderíamos) ou também reputação/medalha/recompensa no fórum por exemplo: cada membro receberia uma medalha por boa atuação e comportamento no fórum, e ai o membro receberia essa medalha de membro exemplar.
Bom é isso, e abraços! -
Gostei, bela sugestão iria ficar bem legal não acha ?
CP membro VIP + Nome VIP bem legal parabéns !
Obrigado por comenta SCOTOP
e fico feliz que gostouBom, sobre o membro por diversas cores no próprio nome, ficaria meio que "estranho", imagina todos com os nomes coloridos, chato, né.
Em relação em alterar a palavra que fica debaixo do nome, por exemplo eu sou "recruta" mas como eu tenho esse poder de modificações eu posso colocar "Lendário do Fórum", chato também, né.
Sugestão: Apenas a alterações da palavra que fica em baixo no nome, apenas usuário que é vip no fórum poderia ter essa opção exclusiva.
Sugestão 2: Colocar a patente dos jogadores no fórum, assim todos poderia ver a patente de cada um (que não temos o mesmo, e acho que poderíamos) ou também reputação/medalha/recompensa no fórum por exemplo: cada membro receberia uma medalha por boa atuação e comportamento no fórum, e ai o membro receberia essa medalha de membro exemplar.
Bom é isso, e abraços!
Não Não você não entendeu
No Old.Forum tinha esses Membros VIP'S
que tinha o ''Nome colorido'' E Podia coloca o Nome que quiser na Patente
Membros Vip's não e jugado pelos seus Post, mais sim pelo seu ato/ desempenho no Forum
Membros VIP não são todos os membros, de 100/''2''/''1''
São vip's entendeu?
Obrigador por comenta GoMeZs -
Obrigado por comenta SCOTOP
e fico feliz que gostou
Não Não você não entendeu
No Old.Forum tinha esses Membros VIP'S
que tinha o ''Nome colorido'' E Podia coloca o Nome que quiser na Patente
Membros Vip's não e jugado pelos seus Post, mais sim pelo seu ato/ desempenho no Forum
Membros VIP não são todos os membros, de 100/''2''/''1''
São vip's entendeu?
Obrigador por comenta GoMeZs
Compreendi plenamente. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que poderiam adicionar dentre essas sugestões a de mudança de nick do fórum para tais membros vips, vemos o pessoal pedindo bastante essa ferramenta e como são vips, custa nada ter esse privilegio.[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n849351][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que poderiam adicionar dentre essas sugestões a de mudança de nick do fórum para tais membros vips, vemos o pessoal pedindo bastante essa ferramenta e como são vips, custa nada ter esse privilegio.[/FONT][/QUOTE]
Sim, BilliMeendy Seria uma Grande conquista para comunidade
Muda o Nick no Forum
Obrigado por comenta
Acho que Muitos ia da o Seu melhor para consegui Ser um Membro VIP -
[FONT="]Acho que uma sugestão discutível, seria colocar uma cor diferente no nick e mudar a patente para "membro vip".[/FONT]
[FONT="]A troca de nicks deveria ser como nos tempos antigos, podendo trocar a cada 30 dias, mas é um bom pensamento esse seu.[/FONT] -
ótima ideia só não concordo com "mudar as cores" ficaria muito estranho mesmo kkkkk deixa em amarelo ' -'
-
Iria ser muito bom, só discordo da parte de alterar a cor do nick,ficaria meio estranho e ''bagunçado'' geral com cores diferentes por exemplo.
Sobre alterar o nome do fórum, eu apoio muito, várias pessoas querem mudar. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n849554][FONT="]Acho que uma sugestão discutível, seria colocar uma cor diferente no nick e mudar a patente para "membro vip".[/FONT]
[FONT="]A troca de nicks deveria ser como nos tempos antigos, podendo trocar a cada 30 dias, mas é um bom pensamento esse seu.[/FONT][/QUOTE]
Poderia coloca uma cor padrão para todos os MEMBROS VIP
GM's tem o Nick vermelho Moderadores tem o Nick Verde, Suprema Corte Nick azul, Membros VIP uma cor padrão que poderia ser discutida !
e coloca a Patente como Membro VIP Como Parão, e uma boa tb pode troca de NICK 30 DIAS
Obrigado por comenta e deixa sua opinião [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]ótima ideia só não concordo com "mudar as cores" ficaria muito estranho mesmo kkkkk deixa em amarelo ' -'
Obrigado por comenta e deixa sua opinião KappsOzzy_OsbourN escreveu: »Iria ser muito bom, só discordo da parte de alterar a cor do nick,ficaria meio estranho e ''bagunçado'' geral com cores diferentes por exemplo.
Sobre alterar o nome do fórum, eu apoio muito, várias pessoas querem mudar.
Sim realmente ficaria meio estranho e bagunçado, mais Acho que uma cor padrão para todos (MEMBROS VIP) seria bem bacana
Tipo Roxo como Antigamente !
Obrigado por comenta e deixa sua opinião Ozzy_OsbourN
vou fazer umas alteração no topico. -
Ótima sugestão, gostei bem bacana.
-
[USER="1746380"]WarCavera[/USER] só fiz o meu trabalho kkkkk
-
Sim realmente ficaria meio estranho e bagunçado, mais Acho que uma cor padrão para todos (MEMBROS VIP) seria bem bacana
Tipo Roxo como Antigamente !
Obrigado por comenta e deixa sua opinião Ozzy_OsbourN
vou fazer umas alteração no topico.
Siim, se fosse uma cor padrão para todos os membros vips seria legal pra diferenciar e reconhecer os mesmos no fórum, se for assim eu super apoio. -
Super apoio a opção de alterar o nome sempre quis trocar o nome do fórum , agora as cores acho que ficaria bom a padrão que está.
-
Será Que Esse Eu Poderia Ganhar? Pois o CP Não Tive Chance Ainda! :rolleyes:
-
Apoio , pode ser legal
-
Legal , ótima ideia
-
Acho que trocar o nome no fórum deveria de ser um direito de todos.
Esse negocio de cor iria ficar chato, pois o fórum tem temas diferentes, e com a mudança alguns nicks passariam a ficar invisiveis.
Quanto a colocar membro vip no nome da patente, já temos o sistema de rank no fórum, então acho isso desnecessario. -
A troca de nick faz o membro perder a identidade.
Eu acharia justo a criação de um tópico oficial parecido com o tópico da solicitação do CP do fórum mas que fosse pra trocar de nome.
A pessoa diria ali o porque quer trocar de nome e assim a equipe aprovaria ou não a troca do membro.
Falo isso para aqueles casos onde a pessoa ao criar a conta colocou algum nome zoado no fórum e agora acho justo trocar. -
Gostei da sugestão ah tem um membro x19 o nome dele no fórum, ele muda o nome todos mês e também a descrição de baixo do nick é ``mês que vem 20´´