Membros (VIP) Forum

Falaaaa Galera do Forum Blz com vcs?
Bem hoje minha sugestão e a volta de Membros Vips no Forum

Quem e do Old.Forum sabe oq estou falando...

Mais como assim membros VIP'S?
Oq eles vão pode fazer?

Membros VIP vão pode troca de nome no Forum (30/90) dias
pode coloca uma COR (Padrão) no nome... EXPLO: ROXO
Pode Colocar MEMBRO VIP no nome da Patente do forum (Recruta, prata, ouro...)
Exp: Membro VIP

9HF47tD.png

''Já temos o CP Membro VIP Forum, Mais de vip's temos nada'' :eek:Acho que assim motivaria muita mais participa do forum, ajudas os outros cria topic legais guias etc...
Forum esta muito vazio, minha sugestão para trazer novos membros

Comentários

• Gostei, bela sugestão iria ficar bem legal não acha ?
    CP membro VIP + Nome VIP bem legal parabéns !
  • Bom, sobre o membro por diversas cores no próprio nome, ficaria meio que "estranho", imagina todos com os nomes coloridos, chato, né.

Em relação em alterar a palavra que fica debaixo do nome, por exemplo eu sou "recruta" mas como eu tenho esse poder de modificações eu posso colocar "Lendário do Fórum", chato também, né.

Sugestão: Apenas a alterações da palavra que fica em baixo no nome, apenas usuário que é vip no fórum poderia ter essa opção exclusiva.

Sugestão 2: Colocar a patente dos jogadores no fórum, assim todos poderia ver a patente de cada um (que não temos o mesmo, e acho que poderíamos) ou também reputação/medalha/recompensa no fórum por exemplo: cada membro receberia uma medalha por boa atuação e comportamento no fórum, e ai o membro receberia essa medalha de membro exemplar.

Bom é isso, e abraços! ;)
  • SCTOP escreveu: »
    Gostei, bela sugestão iria ficar bem legal não acha ?
    CP membro VIP + Nome VIP bem legal parabéns !

Obrigado por comenta SCOTOP
    e fico feliz que gostou :)
    GoMeZs escreveu: »
    Bom, sobre o membro por diversas cores no próprio nome, ficaria meio que "estranho", imagina todos com os nomes coloridos, chato, né.

Em relação em alterar a palavra que fica debaixo do nome, por exemplo eu sou "recruta" mas como eu tenho esse poder de modificações eu posso colocar "Lendário do Fórum", chato também, né.

Sugestão: Apenas a alterações da palavra que fica em baixo no nome, apenas usuário que é vip no fórum poderia ter essa opção exclusiva.

Sugestão 2: Colocar a patente dos jogadores no fórum, assim todos poderia ver a patente de cada um (que não temos o mesmo, e acho que poderíamos) ou também reputação/medalha/recompensa no fórum por exemplo: cada membro receberia uma medalha por boa atuação e comportamento no fórum, e ai o membro receberia essa medalha de membro exemplar.

Bom é isso, e abraços! ;)

Não Não você não entendeu

No Old.Forum tinha esses Membros VIP'S
    que tinha o ''Nome colorido'' E Podia coloca o Nome que quiser na Patente
    Membros Vip's não e jugado pelos seus Post, mais sim pelo seu ato/ desempenho no Forum
    Membros VIP não são todos os membros, de 100/''2''/''1''
    São vip's entendeu?

Obrigador por comenta GoMeZs :)
  • WarCavera escreveu: »

Obrigado por comenta SCOTOP
    e fico feliz que gostou :)

Não Não você não entendeu

No Old.Forum tinha esses Membros VIP'S
    que tinha o ''Nome colorido'' E Podia coloca o Nome que quiser na Patente
    Membros Vip's não e jugado pelos seus Post, mais sim pelo seu ato/ desempenho no Forum
    Membros VIP não são todos os membros, de 100/''2''/''1''
    São vip's entendeu?

Obrigador por comenta GoMeZs :)

Compreendi plenamente.
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que poderiam adicionar dentre essas sugestões a de mudança de nick do fórum para tais membros vips, vemos o pessoal pedindo bastante essa ferramenta e como são vips, custa nada ter esse privilegio.[/FONT]
  • [QUOTE=[SC]BiliMeendy;n849351][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que poderiam adicionar dentre essas sugestões a de mudança de nick do fórum para tais membros vips, vemos o pessoal pedindo bastante essa ferramenta e como são vips, custa nada ter esse privilegio.[/FONT][/QUOTE]
    Sim, BilliMeendy Seria uma Grande conquista para comunidade
    Muda o Nick no Forum :)

Obrigado por comenta
    Acho que Muitos ia da o Seu melhor para consegui Ser um Membro VIP
  • [FONT=&quot]Acho que uma sugestão discutível, seria colocar uma cor diferente no nick e mudar a patente para "membro vip".[/FONT]
    [FONT=&quot]A troca de nicks deveria ser como nos tempos antigos, podendo trocar a cada 30 dias, mas é um bom pensamento esse seu.[/FONT]
  • ótima ideia só não concordo com "mudar as cores" ficaria muito estranho mesmo kkkkk deixa em amarelo ' -'
  • Iria ser muito bom, só discordo da parte de alterar a cor do nick,ficaria meio estranho e ''bagunçado'' geral com cores diferentes por exemplo.
    Sobre alterar o nome do fórum, eu apoio muito, várias pessoas querem mudar.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n849554][FONT=&quot]Acho que uma sugestão discutível, seria colocar uma cor diferente no nick e mudar a patente para "membro vip".[/FONT]
    [FONT=&quot]A troca de nicks deveria ser como nos tempos antigos, podendo trocar a cada 30 dias, mas é um bom pensamento esse seu.[/FONT][/QUOTE]

Poderia coloca uma cor padrão para todos os MEMBROS VIP
    GM's tem o Nick vermelho Moderadores tem o Nick Verde, Suprema Corte Nick azul, Membros VIP uma cor padrão que poderia ser discutida !
    e coloca a Patente como Membro VIP Como Parão, e uma boa tb pode troca de NICK 30 DIAS
    Obrigado por comenta e deixa sua opinião [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]
    Kapps escreveu: »
    ótima ideia só não concordo com "mudar as cores" ficaria muito estranho mesmo kkkkk deixa em amarelo ' -'

Obrigado por comenta e deixa sua opinião Kapps :)
    Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Iria ser muito bom, só discordo da parte de alterar a cor do nick,ficaria meio estranho e ''bagunçado'' geral com cores diferentes por exemplo.
    Sobre alterar o nome do fórum, eu apoio muito, várias pessoas querem mudar.

Sim realmente ficaria meio estranho e bagunçado, mais Acho que uma cor padrão para todos (MEMBROS VIP) seria bem bacana
    Tipo Roxo como Antigamente !

Obrigado por comenta e deixa sua opinião Ozzy_OsbourN

vou fazer umas alteração no topico.
  • [USER="1746380"]WarCavera[/USER] só fiz o meu trabalho kkkkk
  • WarCavera escreveu: »

Sim realmente ficaria meio estranho e bagunçado, mais Acho que uma cor padrão para todos (MEMBROS VIP) seria bem bacana
    Tipo Roxo como Antigamente !

Obrigado por comenta e deixa sua opinião Ozzy_OsbourN

vou fazer umas alteração no topico.

Siim, se fosse uma cor padrão para todos os membros vips seria legal pra diferenciar e reconhecer os mesmos no fórum, se for assim eu super apoio.
  • Super apoio a opção de alterar o nome sempre quis trocar o nome do fórum , agora as cores acho que ficaria bom a padrão que está.
  • Será Que Esse Eu Poderia Ganhar? Pois o CP Não Tive Chance Ainda! :rolleyes:
  • Membros VIP vão pode troca de nome no Forum (30/90) dias
    pode coloca uma COR (Padrão) no nome... EXPLO: ROXO
    Pode Colocar MEMBRO VIP no nome da Patente do forum (Recruta, prata, ouro...)
    Exp: Membro VIP

Acho que trocar o nome no fórum deveria de ser um direito de todos.
    Esse negocio de cor iria ficar chato, pois o fórum tem temas diferentes, e com a mudança alguns nicks passariam a ficar invisiveis.
    Quanto a colocar membro vip no nome da patente, já temos o sistema de rank no fórum, então acho isso desnecessario.
  • A troca de nick faz o membro perder a identidade.
    Eu acharia justo a criação de um tópico oficial parecido com o tópico da solicitação do CP do fórum mas que fosse pra trocar de nome.
    A pessoa diria ali o porque quer trocar de nome e assim a equipe aprovaria ou não a troca do membro.
    Falo isso para aqueles casos onde a pessoa ao criar a conta colocou algum nome zoado no fórum e agora acho justo trocar.
  • Gostei da sugestão ah tem um membro x19 o nome dele no fórum, ele muda o nome todos mês e também a descrição de baixo do nick é ``mês que vem 20´´