Natal no CFAL
Comentários
- 
            evento legal acho q ganhei 10 caixas
 mas é mt dificl de eu ganhar uma arma permanente mas espero q eu ganhe torçam por mim!!!
- 
            fiz o evento sempre sala cheia e nada nem sequer marcou 1 kill
- 
            adorei o evento !! mt bom  
- 
            O meu nÃo esta contando o evento galera e lÁ esta falando qualquer modo e qualquer mapa esta bugado?
- 
            o meu evento nao da os meus premios e eu ja fiz o enveto e fala q eu so matei 6 dei 2 hs e jogei 12 min
- 
            quero saber sobre o negoço dos hackers
- 
            Só quero ganha a ak ares.
- 
            luto por mais eventos como esse
- 
            Otimo Evento!
 (Feliz Natal)
- 
            que merda esse evento a z8 e uma bosta eu faso tudo direito e aparesse que eu n fis nd q merda em z8 vc e uma bosta msm um dia vao hackear seu jogo de tão bosta q e
- 
            pq minhas caixa ainda nao chegou ????
- 
            afz com raiva mas ao mesmo tempo feliz, estou com raiva pq nao ganhei nenhuma arma da caixa ares 2, estou feliz pq foi um privilegio, divertido e legal roleta a caixa ares 2 lucre de 5K de GP para 60K e ganhei algumas armas temporarias. Obrigado Z8games tmj
- 
            pra mim eu to vendo o progreço e ja fiz 2 das missoes mais ta constando q só joguei 8 minutos e so matei 6 pq???
- 
            por que minhas caixas não veio se eu completei todas as missões
- 
            Opa, cheguei atrasado mas ainda da tempo de fazer o evento partiu ver se ganho algo haha partiu ver se ganho algo haha
- 
            Já acabei minhas missões todas e nada do jogo liberar ou mostrar que já foram completadas, acabei era umas 4am, e até agora 18pm nada, se der pra resolver ai
- 
            Nunca ganho nadaaaaaaaaaaaaaa aff
- 
            como vejo meu progresso?
- 
            ParabÉns z8, Ótimo evento.... É uma das melhores caixas do mercado negro na minha opiniÃo
- 
            tem mais alguem que nao ta atualizando os hs pq ja completei o evento e nao contabilizou ainda ta em19 kilss de hs ainda [COLOR=#FFFFFF !important] [/COLOR]
- 
            N contabilizou aqui tb ;c fiz o evento de tarde e n saiu do 0
- 
            Eu fiz o evento e diz que eu nao fiz
- 
            z8 fiz o evnto uns 10 mins atras e as caixas não chegou e o evento ja acabou pode dar as caixas? Grato
- 
            Sou mais um que fez o evento, mas que não foi contado nada. Um amigo fez no sábado e já recebeu as caixas, eu fiz no domingo e nem apareceu no site.  
- 
            Tambem não recebi minhas cxs e no site ainda n atualizo meu progresso  
- 
            O evento terminou! Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.

![[1]Paranoid](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_7217188.jpeg)

![[VB]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/49/navatar_9574749.gif)