Variedade de Submetralhadoras para a loja de GP!
Sou apaixonado por Submetralhadoras, porém, temos poucas delas em nossa loja e umas nem são boas.. Vou mostrar algumas armas que eu gostaria que viesse para o nosso CF.
Vamos lá!
TEC-9

MAC-10

FMK-3

Interdynamic MP-9

Spectre M4

LF-57

CZ Scorpion Evo 3 (não tenho certeza do nome)

E aí, o que acham?
Vamos lá!
TEC-9

MAC-10

FMK-3

Interdynamic MP-9

Spectre M4

LF-57

CZ Scorpion Evo 3 (não tenho certeza do nome)

E aí, o que acham?
Comentários
-
Alem de armas novas, eu também tava pensando em liberar mais mapas apenas para modo sub-metralhadoras, porque a maioria se fecha apenas em Rifle/Sniper/Faca e só!
E nessas que nem são tão boas ta Minha Micro Galil, comprei ela uns tempos para testar, e xonei ;-; heuhue :v -
Ótima sugestão, LF-57 muito top ela.
-
Gostei da sugestão, essa interdynamic MP-9 bem legal achei ela linda parabéns bela sugestão
-
Sim seria muito legal se essas aí e outras viessem para nosso CF AL mas sinceramente tu vai jogar com eles só vai ter '' li.xo joga de ak'' ''FF '' ''conta comprada'' ''apelão nb'' e entre varios outras ofensas!
-
Achei elas bem feias, porem, se é apelativa e faz o inimigo chorar, ta valendo! :rolleyes::cool:
-
Tec 9
Ta na hora mesmo hein , variações de escopetas , segundarias e Submetralhadora .. -
Já ta na hora neh, essa LF-57 muito boa ela.
-
Amo jogar de submetralhadora, mas aqui no CF é complicado. Todo mundo de colete e capacete, tem que descarregar metade do pente pra matar enquanto de rifle são 3 ou 4 tiros para matar.
Mas apesar de tudo apoio a maior variedade desta classe.