Novidade Revelada? (Pra mim é catástrofe)

Tenho pergunta a fazer pra Z8Games.

Porque colocaram Anti-Hack do [removido] e [removido] (Sendo que o jogo lá ta falido por hack)? (Por que XIGNCODE Tem 3 versao, mas as 3 com criticas bem popular)

E as pessoas que perderam Rank, por causa de hack? como vai ser? (Porque se fugimos dos hack pra nao perder rank, somos punidos e se jogamos pedemos a metade do rank)

E porque o OPES Tem que ser de ZP? Não falaram "Ah, mas como é brasil vai ser diferente" Pra mim ta igual como todas as regiões. (Sendo de ZP, ué)?

Agora penso eu mesmo e a comunidade toda? isso é uma revelação ou um Catástrofe? Eu acho que vocês mais ou menos pegou todas as nossas reclamação e jogou no lixo ao lado do escritório e só pegaram o que menos reclama, num é possivel né? tá fazendo isso? colocando XIGNCODE no CROSSFIRE né!

e uma coisa que queria dizer, Conexão Z8 não é cormecial de evento e promoção não tá. é um ligação dos GMs com a comunidade no que ela deseja e reclamar. (Deixando bem explicado)

Gostária de algum GMs respondendo ou até mesmo MOD, porque já está longe isso não é mesmo? sério Triste com a Z8games, sério mesmo.

Obrigado (e Não quebrei nennhum regra de tópica na area de reclamação porque não quero ninguem ocultando essa reclamação).

Comentários

• Cara q att ruim mano q isso como e possivel eles fazerem tanto misterio e chegar na hr e anunciar isso, Mds depois dessa ate desanima jogar CF, e o pior vai continuar os hackers, é mano partiu CsGo..
  • " E porque o OPES Tem que ser de ZP? Não falaram "Ah, mas como é brasil vai ser diferente" Pra mim ta igual como todas as regiões. (Sendo de ZP, ué)? " Concordo com você cara, acho desastroso o fato de sempre privilegiarem as pessoas que gastam dinheiro pra por zp enquanto os úsuarios com menos condições de por, fica só observando, e sobre o XINGCODE parece uma piada, mas infelizmente não é.
  • Ué! Vão colocar é o x-nada do PB é shaushauhsuahsuahsauhsaushaushauhsaushaushaushaush kkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkk
  • brenoxy escreveu: »
    Ué! Vão colocar é o x-nada do PB é shaushauhsuahsuahsauhsaushaushauhsaushaushaushaush kkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkk
    Sim Amigo, o X-NADA! Já preparar pra salvar o K/D e Rank, pq depois....
  • Amigo, o XingCode ainda nem chegou em nossa versão, então em relação a isso, peço que tenha calma e espere para ver se vai ter mudanças ou não.

Vamos ter um super evento de ranqueada para que os jogadores tenham a chance de conquistar a medalha sonhada, mais informações estão presentes no Conexão Z8.

Como é um personagem novo e desejado e com alguns diferenciais, achei super justo ser de Zp, e ainda mais com essa promoção que está dando CP e SP permanente.

Cara, pense bem, o personagem brasileiro sempre foi pedido pela comunidade e um novo anti-hacker também, agora que a empresa consegue trazer o que é bastante pedido, você reclama.
  • VechterD escreveu: »
    E porque o OPES Tem que ser de ZP? Não falaram "Ah, mas como é brasil vai ser diferente" Pra mim ta igual como todas as regiões. (Sendo de ZP, ué)?

HAHAHAHAAHAH eu ri muito agora, com certeza absoluta nas outras versões o preço será o mesmo, acho que eles pensaram que pelo fato de ser um item brasileiro, nós teriamos de pagar mais caro, dai a impressão que da é de que estão fazendo um favor, chega a dar nojo ver o gaiato dizendo isso. Esquecem que é um item normal que nem habilidades possui, eu pessoalmente nem vou comprar isso e acredito que boa parte da comunidade pense o mesmo, o unico diferencial desse char são as vozes em brasileira, isso não altera em nada da jogabilidade, e por outro lado a maioria esmagadora da comunidade não sabe ou não usa o chat, enfim, esse char com certeza é uma cadastrofe que de super não tem absolutamente nada.

Esse anti hacker eu não sei, mas ao que parece a grande maioria diz que não presta, vai ver nós pensamos que estão nos fazendo um favor quando na verdade o contrario com o XingCode pode ter ficado mais barato que renovar o do xtrap...
  • vishi esse XingCode nao presta nao? só da gente falando mal dele rsrs, quero só ver .
  • Apesar de achar o xign uma piada, darei meu voto de confiança a empresa.

Essa nova adaptação levará um tempo, não esperem mudanças do dia para a noite.

A troca de um anti-cheat não significa o fim dos trapaceiros.

Conto com toda a equipe!

Abraços,

.KelK
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n853307]Amigo, o XingCode ainda nem chegou em nossa versão, então em relação a isso, peço que tenha calma e espere para ver se vai ter mudanças ou não.

Vamos ter um super evento de ranqueada para que os jogadores tenham a chance de conquistar a medalha sonhada, mais informações estão presentes no Conexão Z8.

Como é um personagem novo e desejado e com alguns diferenciais, achei super justo ser de Zp, e ainda mais com essa promoção que está dando CP e SP permanente.

Cara, pense bem, o personagem brasileiro sempre foi pedido pela comunidade e um novo anti-hacker também, agora que a empresa consegue trazer o que é bastante pedido, você reclama.[/QUOTE]

Okay, bora ver ser durar 1 hora esse xigncode contra hack (Ou seja vai ter mais brinquedinhos prós hack usar) **** os youtubers tão lá metendo o asssunto em dia e vcs ainda diz que é reclamar demais... Bom saber...
    E acho injusto pq eu era platina e vcs ainda querem que jogamos pra recuperar algo que foram culpa de vca deixarem perdemos os rank, e blz bota mais nego de Zp pq nunca mais vir algo de GP de char como outras regiões... E nossa como é diz quw tão especial e pq os outros e de Zp se são apenas re-skin encima da outra são de Zp? É reclama demais ou é direito aue queremos deste os nosso 3 anos com hackers! Chega né, comperar com o povo o Brasil não é rico pea fica gastando didin em Zp toda hora pelo amlr de deus sabem muito disso é mesmo assim querem fazer isso

tão começando bem 2017 assin
  • Sobre o novo anti hack temos que esperar pra ver o resultado, então não dá pra criticar ainda. E sobre o char, é óbvio que seria de ZP, todos os personagens, que não sejam os inicias, são de ZP, e este não seria diferente, mesmo se tratando de um char brasileiro e com voz em português. O que aliás é seu diferencial e é a aposta da empresa para atrair mais compradores ! Tem uns moleques que parecem bob,os ! É capitalismo gente, os cara querem/precisam do dinheiro, simples assim, sem chance de algo assim vir por GP.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n853307]Amigo, o XingCode ainda nem chegou em nossa versão, então em relação a isso, peço que tenha calma e espere para ver se vai ter mudanças ou não.

Cara, pense bem, o personagem brasileiro sempre foi pedido pela comunidade e um novo anti-hacker também, agora que a empresa consegue trazer o que é bastante pedido, você reclama.[/QUOTE]

Ele (o anti cheat) ja esta presente em outros jogos on-line entao nao precisamos esperara para ver ;ja imaginamos oque acontecerá e se adiantará muito essa troca.
  • 00fodao escreveu: »

Ele (o anti cheat) ja esta presente em outros jogos on-line entao nao precisamos esperara para ver ;ja imaginamos oque acontecerá e se adiantará muito essa troca.

​Não, vocês não imaginam o que poderá acontecer pois, o jogo ao qual mencionam onde já existe este sistema anti hacker, o mesmo de lá é uma versão antiga e o que está por vir é uma versão mais "nova" vamos dizer.

​#Topic

​Enfim, procurem escolher melhor as palavras, pois só vir ao fórum com criticas e mais criticas sobre o novo sistema anti hacker e não pesquisar mais afundo sobre o mesmo fica meio difícil de entender vocês.

​Sobre o personagem, seria a mesma coisa que reclamar sobre as famosas "DLC's" (Para quem conhece) serem pagas e não de graça.

​E ranqueadas... a equipe se sensibilizou e trouxe um evento ótimo a todos para que tenham a chance de recuperar o rank perdido por causa de jogadores sujos, onde os mesmos não contem skill. Poderá haver incidentes como mais jogadores utilizando trapaças ? claro, mas faremos o máximo para que jogadores honestos aproveitem o evento. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n854221]

​Não, vocês não imaginam o que poderá acontecer pois, o jogo ao qual mencionam onde já existe este sistema anti hacker, o mesmo de lá é uma versão antiga e o que está por vir é uma versão mais "nova" vamos dizer.

​#Topic

​Enfim, procurem escolher melhor as palavras, pois só vir ao fórum com criticas e mais criticas sobre o novo sistema anti hacker e não pesquisar mais afundo sobre o mesmo fica meio difícil de entender vocês.

​Sobre o personagem, seria a mesma coisa que reclamar sobre as famosas "DLC's" (Para quem conhece) serem pagas e não de graça.

​E ranqueadas... a equipe se sensibilizou e trouxe um evento ótimo a todos para que tenham a chance de recuperar o rank perdido por causa de jogadores sujos, onde os mesmos não contem skill. Poderá haver incidentes como mais jogadores utilizando trapaças ? claro, mas faremos o máximo para que jogadores honestos aproveitem o evento. ;)[/QUOTE]

Nao e dificil imaginar ;o xigncode que esta vindo pode ser mais atualizado mas posso apostar q a diferença é insignificante e que logo esse sistema será burlado.
    Como voces nao mandam pra z8 essa sugestao que vi muito aqui na comunidade :SISTEMA DE CRIAÇAO DE CONTAS MAIS RIGOROSO (CONFIRMAÇAO POR TELEFONE ETC); ISSO IRIA DIMINUIR OS HACKERS DE VERDADE ANTI CHEATER E BURLADO COM O TEMPO NAO TEM COMO EVITAR ;MAS SE ELIMINAR O MAL PELA RAIZ (CRIAÇAO DE CONTAS) SERA DIFERENTE ...
  • Melhor Um Anti Cheat Novo, Que Ficar Com a Bosta Do Xtrapbostade..
    Personagem Ava Que é De Zp Ele Tem Voz Em Português Se Quer Que Seja De Gp?
    a Viboras é Vip e Tem Voz PTBR Então o Opes Vai Ser De ZP Com CP e SP Perma, Ta Bom Demais,