Já deixaram sua arma sem reparar?
Hj eu deixei sem reparar minha AK o dia todo até zerar a barrinha do reparo rs
Comentários
-
Dizem que a arma quebra e ela some, será que é verdade?
Tenho muita curiosidade em saber oque acontece.
A sua ficou como? -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n853813]Dizem que a arma quebra e ela some, será que é verdade?
A sua ficou como?[/QUOTE]
Também gostaria de saber. Não sabia que ela poderia sumir. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n853813]Dizem que a arma quebra e ela some, será que é verdade?
HUAHAUAHUAHUAHUHAH vai dormir, Billy!!! O máximo que pode acontecer é o dano diminuir drasticamente... huahauhauh -
Ja deixei uma arma "quebrar" completamente, sua precisão ficou pior que uma m60.
-
fffffeeeee escreveu: »Ela não some, só que a precisão fica muito ruim.
A precisão dela fica ruim?
.-. -
SniperHell escreveu: »E se for uma Sniper?
A precisão dela fica ruim?
.-.
Sim, pode testar e comprovar. -
Eu não consigo ver alguma arma sem reparar no bau, começa a me dar um nervoso e eu me obrigado a repara-la sauhsuahda.
-
Mistério do CF, armas somem UHAUAHUAHAU
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu não consigo ver alguma arma sem reparar no bau, começa a me dar um nervoso e eu me obrigado a repara-la sauhsuahda.
Eu entro no baú já apertando na opção de reparar todas as armas, mesmo elas não precisando de reparo -
O legal de fazer isso,é o recoil fica uma delicia de jogar
-
Realmente sempre me falavam que a arma sumia caso não a reparasse , nunca fiz o teste para saber , (Clima de Curiosidade).
-
Quando fui 3 p.d seguido sem reparar, cada p.d de 20 minutos, ao final da sala, mostrou que minha AK perdeu 20% de precisão!
Creio eu que se esvaziar a barra de reparo, ela deve ficar horrivel, com um pessimo dano e horrivel precisao! -
Eu nunca deixo minhas armas sem reparar.
Caso você não repare sua arma, ela vai perdendo precisão e dano. Fica uma arma bem ruim, com um péssimo recoil. -
Diz a lenda que se vc deixar sua arma sem reparar ela quebra e desaparece, depois surge uma ak dragão no lugar :huehue:
-
Nunca, não consigo deixar arma sem reparar ;-; parece toc
-
ta porr vo faz\er isso
-
Billi e suas teorias...
Enfim, acredito que apenas os status da arma como recoil, precisão e dano diminuem drasticamente... e não, nunca deixei uma arma sequer do meu baú sem reparar. -
Isso é verdade sim , eu deixei a minha 9A jade sem reparar e ela sumiu , EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO ! -
isso se tornou uma rotina:p
-
Eu sempre me esqueço de reparar, más nunca deixei zerar a barrinha.
-
Já deixei a minha arma sem reparar, ela diminui o dano.