Quando abro a lista de amigos no Game fica travando
Fala ae galera, tipo o meu problema parece que outros também devem ter, tipo. Quando eu abro a lista de amigos (tenho 100) fica muito difícil de mecher na lista de amigos (seguir um amigo, remover alguém) pois fica muito lento mecher nela, mesmo se eu clicar em só ver amigos online continua lento.. eu realmente não sei como resolver isto pois o problema é só quando abro a lista de amigos (a lista do clã flui normalmente) se tiver um tópico explicando ou puder ajudar ficarei grato.
Comentários
-
Meu amigo, eu já to de saco cheio com isso. Lista lagada demais e quando eu vou no lobby e abro a lista de pessoas que estão nele, o jogo simplesmente trava, e não volta, só destrava se eu fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Meu amigo, eu já to de saco cheio com isso. Lista lagada demais e quando eu vou no lobby e abro a lista de pessoas que estão nele, o jogo simplesmente trava, e não volta, só destrava se eu fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.
Eu felizmente não tenho este problema do Lobby, porém fico aliviado em saber que não é só comigo que a lista de amigos trava, as vezes de tão lagado que fica sem querer acabo removendo meus amigos ao invés de segui-los, acho isso uma sacanagem pois este problema ta comigo desde quando veio a atualização do crossfire 2.0 que mudou o layout do jogo. -
Já estamos cientes desse bug e já estamos tentando resolver esse problema.
Obrigado por relatar. -
Eu tenho muitos amigos onlines e aqui trava também da muito lag.