vergonha!
Hoje de madrugada dois jogadores me xingaram de macaco, preto e imundo, simplesmente porque estavam perdendo, não sei se vocês faram alguma coisa, mas eu acho que chegar à pratica do racismo em um jogo é bem grave! Obrigado pela atenção
Obs: Não consegui carregar os prints.
Comentários
-
VDVBVBVCBVC escreveu: »Hoje de madrugada dois jogadores me xingaram de macaco, ***** e imundo, simplesmente porque estavam perdendo, não sei se vocês faram alguma coisa, mas eu acho que chegar à pratica do racismo em um jogo é bem grave! Obrigado pela atenção
Concordo com você amigo. Inclusive o MOD Apolo estava propondo aumentar o banimento por racismo para: Banimento permanente. O racismo deve ser erradicado em todas as suas formas, pois todos somos irmãos. Não importa a sua cor. O que importa é : O seu caráter e se você lápida seu espirito com as 12 virtudes universais. Minha dica: Abra um ticket na próxima vez que lhe xingarem e não se esqueça de tirar os prints e de anotar a hora do incidente. Grande abraço. -
Isso é uma infração bem grave no jogo amigo, abra um ticket e explique o ocorrido, que esse infrator será punido com todo o rigor necessário para aprender.
-
Tira print e reporta o mais rapido posivel isso É crime inda mais nun jogo onde as pessoas n tem carater e nem sentimentos por nos jogadores e amigos #euapoiobanimento
-
Basta reportar amigo, essas pragas nojentas vão ter oque merecem, e o banimento por isso deveria aumentar!
-
a unica coisa que vc ira poder fazer e reportar , mais situacao chata isso
-
O ato de racismo é um ato repugnante independente do local feito.
Na próxima vez salve os prints e reporte em nosso suporte ao jogador.
VDVBVBVCBVC escreveu: »eu tenho o nick dos dois jogadores, e tenho os prints também, mas não consigo carregar.
[removido] , sei que nao tem como banir sem prova, mas esses são os nicks
Olá!
Não é permitido denúncias pelo fórum, somente em nosso suporte ao jogador:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Atitudes como essa, de racismo, fazem com que o infrator receba 60 dias de punição em uma ocasião e se ocorrer novamente, o banimento é permanente.
Não deixe de reportar. -
ok, desculpa por ter falado os nomes aqui, Obrigado pela atenção!