Caixas do evento que seria do dia 6 ao 8'
Não quero ser aqueles cara chato que reclama do evento, mas em relação ao evento das caixas Independência, ta informando no POST que ele vai até o dia 08 então só faltava fazer as horas do evento, sabendo disso eu estou jogando praticamente o dia todo e ainda não foram completas as 2 Horas de evento, além de tudo o site do CrossFire está dizendo na parte de eventos desde ás meia noite do dia 07 que o evento já avia acabado, entrando em conflito com o que está dizendo no Fórum, mas afinal eu só estou mandando essa mensagem por que já são 22:32 do dia 08 e minhas caixas não cairão, assim como no site continua dizendo que eu não acabei de jogar ás 2 Horas necessárias para terminar o evento. Obrigado pela Atenção espero uma resposta !! 
O EVENTO FOI ENCERRADO 1 DIA ANTES DO PREVISTO COMO FICÃO OS JOGADORES QUE DEIXARAM PARA COMPLETAR O EVENTO NO ULTIMO DIA ?
O EVENTO FOI ENCERRADO 1 DIA ANTES DO PREVISTO COMO FICÃO OS JOGADORES QUE DEIXARAM PARA COMPLETAR O EVENTO NO ULTIMO DIA ?
Comentários
-
Novamente, o evento não foi encerrado tanto que muitos conseguiram completa-lo no ultimo dia em que houve o problema com a página de acompanhamentos.
Enfim, pedimos desculpas pelo ocorrido durante o evento mas, infelizmente, não poderemos fazer nada em relação a quem não completou.
-
é sobre isso que eu estava em duvida no dia 7 eu terminei de fazer todos os kills depois da meia noite eu ainda joguei ate as 4h da manhã do dia 8 que seria o ultimo e ainda joguei o dia 8 inteiro e minhas horas jogadas não aumentaram, só queria saber se é possível faze alguma coisa se não for tudo bem mas se tiver agradeço (reforçando que eu fiz o evento mas não consto no site não sei por que não pense que eu estou tentando mentir ou algo para enganar vocês não eu fiz mas não consto) Obrigado
-
as caixas de todos chegou menos as minhas. QUERO MINHAS CAIXAS !!!