Kit muito top
[video=youtube_share;TZj7sRJSDlA]
https://youtu.be/TZj7sRJSDlA[/video]
Para ficar um kit melhor:
AWM vitoriosa, Desert vitoriosa e kukri vitoriosa.

Para ficar um kit melhor:
AWM vitoriosa, Desert vitoriosa e kukri vitoriosa.
Comentários
-
O kit do cara, puro luxo.
-
Kit muito lindo, eu gostaria de ter esse Kit essa D.E é linda ♥
-
Esse KIT muito lindo.
Desse KIT aí eu queria a AWM, pois acho ela muito linda. -
Não aguentei ver 1 minuto de vídeo... .-.
Existe Kukri Vitoriosa? Nunca vi... -
Essa Desert realmente ficou muito bem feita, muito bonita. Se vier para cá, irei adquirir. Espero que não faça parte da família "Vitoriosa", porque aí complica...
-
Kit bastante interessante seria bom no cf!
-
eu gostaria de ter esse Kit achei muito top..s2
-
Muito top esse kit gostaria de ter ele na conta .. s2
-
O nome correto e mais bonito é Noble Gold.
-
freinkstoink escreveu: »O nome correto e mais bonito é Noble Gold.
Na realidade os dois estão certos. Os dois nomes são reconhecidos pela comunidade mundial do CF. -
Não aguentei ver 1 minuto de vídeo... .-.
Existe Kukri Vitoriosa? Nunca vi...
Eis a verdade revelada:
[video=youtube_share;pNwJJ32XOJo]https://youtu.be/pNwJJ32XOJo[/video]
-
A família Noble Gold: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Noble_Gold_WS
Pegue as VIP's, tire os efeitos e pinte de dourado e ponha para vender...
Fico pensando se a nova função de colorir da M4A1 Cyborg e da AK-47 Dragão em Chamas permita que possam ser pintadas como as Noble Gold. -
A família Noble Gold: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Noble_Gold_WS
Pegue as VIP's, tire os efeitos e pinte de dourado e ponha para vender...
Fico pensando se a nova função de colorir da M4A1 Cyborg e da AK-47 Dragão em Chamas permita que possam ser pintadas como as Noble Gold.
Só falaste bobagens. As armas vitoriosas ou noble golds são dadas como premiação de torneios sérios. Como foi o torneio de volta as aulas aqui no CF AL. Onde a premiação era a lindíssima: M4A1-S-Vitoriosa. -
Kit muito top!que venha logo pra gente .
-
mecmonster escreveu: »
Só falaste bobagens. As armas vitoriosas ou noble golds são dadas como premiação de torneios sérios. Como foi o torneio de volta as aulas aqui no CF AL. Onde a premiação era a lindíssima: M4A1-S-Vitoriosa.
Mê de outro exemplo, de preferência de outras versões de CF. No CFVN, essas armas são vendidas por tempo limitado no site deles por preços absurdos. A Desert Eagle - BB Noble Gold foi dada de graça em um evento, mas foi a única exceção. Na maioria das versão elas são dadas em eventos, mas não necessariamente em campeonatos. Pelo que parece, apenas o CFBR e o CFNA as fizeram como prêmio de torneios.
Se você gosta dessas reskins de VIP, tudo bem, não o critico por isso. Apenas não fique falando como se fosse verdade absoluta. -
Mê de outro exemplo, de preferência de outras versões de CF. No CFVN, essas armas são vendidas por tempo limitado no site deles por preços absurdos. A Desert Eagle - BB Noble Gold foi dada de graça em um evento, mas foi a única exceção. Na maioria das versão elas são dadas em eventos, mas não necessariamente em campeonatos. Pelo que parece, apenas o CFBR e o CFNA as fizeram como prêmio de torneios.
Se você gosta dessas reskins de VIP, tudo bem, não o critico por isso. Apenas não fique falando como se fosse verdade absoluta.
Um exemplo também de Noble Gold dada para os jogadores foi a AK-47 Beast Noble Gold por causa do erro no Machado VIP no CFNA (que também ocorreu aqui)
Como um pedido de desculpas, todos que compraram o Machado VIP na pré-venda receberam essa arma permanente
Mas aquilo que disse no primeiro post que fez está certo, são apenas VIPs repintadas com dourado e com os efeitos VIP removidos para serem dadas em eventos, apenas algumas versões usam essas armas no Mercado Negro, como o CF Japan que dá a AK-47 B Noble Gold por esse meio -
Acho muito foda as armas vitoriosas , mas so veio a M4A1 até hoje , e ainda de interclasse , e eu nem estudo mais husahuuauha
-
Se você gosta dessas reskins de VIP, tudo bem, não o critico por isso. Apenas não fique falando como se fosse verdade absoluta.
Você falou besteira e continua falando besteira. Veja o vídeo de um GM do CFVN, o shirunai okami. Leia a descrição do vídeo das noble golds e depois me fale o que está escrito lá. -
Realmente essa Desert vitoriosa esta linda , imagina ela no AL.
• Poderia vir para a nossa comunidade crossfireana. -
Kit top , gostei da D.E muito top.
-
mecmonster escreveu: »
Você falou besteira e continua falando besteira. Veja o vídeo de um GM do CFVN, o shirunai okami. Leia a descrição do vídeo das noble golds e depois me fale o que está escrito lá.
Acredite no que você quiser. O que eu disse foi baseado nas informações que eu li do Ron_BWL, também na CF Wiki, não só do Shirunai (Que não é mais GM, ele só trabalha pra VTC). Se você tá querendo tretinha, não vai conseguir arranjar comigo.
Responda se quiser, eu vou ignorar todas as suas mensagens, já vi que tipo de pessoa você é só de observar alguns tópicos nesse fórum, não vou perder tempo com um tipo do seu.
Passar bem. -
Acredite no que você quiser. O que eu disse foi baseado nas informações que eu li do Ron_BWL, também na CF Wiki, não só do Shirunai (Que não é mais GM, ele só trabalha pra VTC). Se você tá querendo tretinha, não vai conseguir arranjar comigo.
Responda se quiser, eu vou ignorar todas as suas mensagens, já vi que tipo de pessoa você é só de observar alguns tópicos nesse fórum, não vou perder tempo com um tipo do seu.
Passar bem.
Olhe no primeiro comentário deste vídeo:
[video=youtube_share;Sel59NkDPYE]https://youtu.be/Sel59NkDPYE[/video]
Aqui está o comentário do próprio GM Shirunai okami:
Shirunai Okami1 ano atrás
Nhận xét tổng quan AK-47-Beast Noble Gold: Khẩu súng này không phải VIP, đây là vũ khí dành riêng cho giải đấu của CFVN, và chỉ những người chiến thắng mới có thể có được, nhìn chung AK-47-Beast Noble Gold giống hết với AK-47-VIP tại phiên bản Việt, không có gì thay đổi ngoài lớp skin.
Tradução do viatinamita para o portugês:
Comentários de AK-47 visão geral Noble Beast-Ouro: A arma não é um VIP, este é dedicado a armas de CFVN torneio, e apenas os vencedores pode obter, em geral AK-47 Beast Noble ouro AK-47 é idêntica à versão de VIP no Vietnã, nada muda camada exterior da pele. -
Passar bem.
Acho engraçado o seguinte: Você vem em meu post, fala o que queres e eu não tenho nem o direito de responder, certo?
Eu não sabia que o Shirunao Okami não era mais GM e mais o crossfire wikia não é parãmetro para se informar.
Não irei mais continuar esta conversa com você camarada, pois você é incapaz de ter uma prosa decente ou mesmo de reconhecer a verdade.
Espero que muedes, pois aparentemente podes saber muito sobre o jogo e seria interessante aprender contigo ou mesmo trocar informações, mas já vi que isso não é de seu agrado.