1 Semana Pàra Responde Tickets
1 Semana Para Responde Tickets afs, vai demora até 1 més?
Demora Tanto Assim?
Me Falaro Que é 3 dias Já Faz 1 Semana e Nada-.-
Demora Tanto Assim?
Me Falaro Que é 3 dias Já Faz 1 Semana e Nada-.-
Comentários
-
N foi so vc que mandou tickets pra z8 e pro suporte calma iram responder sim!
-
Pow mano to desesperado , hakiarao minha conta i eu esqueci a senha do meu email e nao consigo reculperar mais sei todos os dados dela tem como me ajudar ? o loquim de entrada e igorcord a senha antecessora era [EDITADO] o email antes dele trocar que eu nao sei como ele fez isso éra [EDITADO] concerteza ele troco pq n consigo envia o codigo de reculperação mais msm se conseguisse n saberia a senha do email pq esqueci pfv me ajude gastei muito dinhero nela me ajuda pfv
-
Olá, jogador!
O prazo médio para a resposta de um ticket é, de fato, de 1 à 3 dias úteis. Porém, com o fluxo cada vez maior, é comum um pequeno atraso. Fique tranquilo, seu ticket será respondido assim que chegar a vez dele, tendo em vista que são respondidos por ordem de chegada. Aguarde seu atendimento, ele será realizado!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n855761]Olá, jogador!
O prazo médio para a resposta de um ticket é, de fato, de 1 à 3 dias úteis. Porém, com o fluxo cada vez maior, é comum um pequeno atraso. Fique tranquilo, seu ticket será respondido assim que chegar a vez dele, tendo em vista que são respondidos por ordem de chegada. Aguarde seu atendimento, ele será realizado!
[/QUOTE]
vlw pela resposta espero que Seja Respondido logo ♥ -
Tem que ter paciência pois tem muitos jogadores precisando de ajuda