Acusação de Login ID incorretos
Caros, relutei muito em entrar em contato com o fórum. Desde o final de 2016 estou com o erro ao tentar logar na minha conta original. Sempre que tento logar no jogo, aparece que ou meu nome de usuário/ou senha incorretos, porém não fui hackeada, já fiz varias trocas de senhas e sempre dá o mesmo erro. Abri ticket, fiz solicitação de troca de e-mail, estou tentando recuperar a conta e a resposta do GM é que não há problema na conta. Tentei logar no meu PC, no PC do meu filho, no PC de um amigo e dá o mesmo erro. Tenho a conta desde 2012, nunca usei hack, nunca fui bloqueada por qualquer motivo. E do nada começou esse erro. Tenho ZP na conta, estou perdendo todos os eventos. Volto a repetir, não fui hackeada e não perdi meu login. Por favor, alguém pode me ajudar? Eu não estou errando o login, nem a senha, impossível alguém usar o mesmo login e senha durante 4 anos e do nada não saber mais como digitar o próprio login. Aguardo retorno, por favor!
Comentários
-
Bom dia, MULAMANCA.
Se essa mensagem aparece ao logar, então terás que entrar em contato com o Suporte da mesma maneira e solicitar a alteração de email, para isso você precisa possuir todas as informações da conta. No caso, você diz que perdeu acesso ao email ou que o email não existe mais e precisa alterá-lo pois não lembra a senha dele e nem da sua conta e com isso perdeu acesso a ele. Boa sorte. -
Olá May...obrigada pelo retorno! No dia 23/11 fiz a solicitação de troca do e-mail, deu tudo certo, o e-mail está correto já. É através do novo e-mail que fiz solicitação de troca de senha certinho. Mas depois da troca do e-mail não consigo mais logar, sempre aparece essa mensagem. Como expliquei, já tentei logar no meu PC, no PC do meu filho e de um amigo, para me certificar que o problema não estava no meu jogo, no meu PC. O GM que está tratando do meu ticket me informa que o problema não está na conta, mas pelo amor de Deus, como eu posso errar uma centena de vezes o login de 4 anos? Como posso errar tantas vezes a senha trocada e anotada? O e-mail está correto, login/ID correto, senha correta, tenho todos os dados da conta, em 1 dia cheguei fazer mais de 3 trocas de senha, desinstalei o jogo, reinstalei, desinstalei o meu navegar, reinstalei, não sei mais como proceder. O ticket que está sendo tratado é KZH-711-81648. Por favor me ajuda, não quero perder minha conta. Jogo CF desde 2008, jogava o NA e depois o AL, 4 anos de conta - mesma conta para agora não conseguir mais logar e não ter ideia do porque que isso está acontecendo!
-
Repassei o caso a um superior.
-
Agradeço muito a sua ajuda May!
-
Seu ticket continua em aberto, peça novamente uma solicitação de alteração de email para um novo email pelo suporte em administração de contas e prossiga com esse método, somente assim seu problema poderá ser resolvido. E peço que certifique novamente se seu login está correto, caso sim, e o problema permanece, por favor, contacte o Suporte.
Se caso seu atendimento for de sucesso, volte aqui e me informe, por gentileza. -
May, obrigada mais uma vez! Fiz a solicitação de alteração de e-mail fazem menos de 2 meses. Se eu fizer esse solicitação não irá gerar algum "conflito" com os GMs, devido as regras de troca de e-mail?
-
May, obrigada mais uma vez! Fiz a solicitação de alteração de e-mail fazem menos de 2 meses. Se eu fizer esse solicitação não irá gerar algum "conflito" com os GMs, devido as regras de troca de e-mail?
Boa tarde, MULAMANCA.
Você deverá aguardar o prazo para entrar em contato e pedir a alteração via suporte, que no caso são 60 dias após a data que foi feita a última alteração do email da conta.