Tenho algumas noticias do modo zumbi novo *-*
Eu estou jogando ele no NA e mano é mt bom alem de ter 5 dificuldades easy,normal, hard, expert, nightmare... Os premios são mt bons vc já pode pegar coisas boas como armas infection no normal o jogo só fica um pouco difícil no hard mas de boas *-* e fora que lembra mt desespero abrindo estágio lugar pequeno espero que venha logo em fevereiro ou quem sabe na segunda att de janeiro '- E fora o novo sistema das queridas armas de ajuda nem vou falar mais é mta coisaaaaaaaaaaaa meu deus *-* melhor mapa ever C:
Comentários
-
Até maio Hell Tower estará no nosso cf, guardem essas palavras.
-
tomara ne esperamos mudanças
-
Fiz um tópico pedindo info mas um mod excluiu... alguém sabe se há algum prêmio perma? E essas peças de aa12? Quantas pra ganhar? E quantos dias?
-
Pode ser que venha na segunda parte da att de janeiro, se vier também com o novo ticket zumbi seria perfeito.
-
mano to baixando na aqui pra jogar esse modo zumbi
-
Poura, Modo nightmare ? imagino o perrengue...
-
Tem algum link de gameplay desse modo zumbi??
-
Esqueceu de falar que há uma arma permanente nos troféus desse mapa, a StG 44
Basta terminar no modo Nightmare que você ganha o troféu dela permanente (e ela vem sem reparos)
Pelo menos espero que não tenham mudado isso no CFNA -
Já sofro pra achar time para os mapas atuais, esse quando chegar só com os amigos mesmo.
-
Aguardando ansioso esse modo.
-
Eu joguei ontem lá...acho que foi no hard e expert. O interessante é que tem vida infinita, basta ter um jogador vivo enquanto o tempo do seu respaw acaba para voltar ao jogo xD
-
estou a muito tempo sem jogar crossfire, poderia me dizer qual modo zumbi é esse ? obrigado!
-
Espero que os itens sejam bons nesse mapa
-
Eu joguei ontem lá...acho que foi no hard e expert. O interessante é que tem vida infinita, basta ter um jogador vivo enquanto o tempo do seu respaw acaba para voltar ao jogo xD
Se todos tiverem mortos, o jogo acaba ou podemos reviver usando a ficha msm? -
Esqueceu de falar que há uma arma permanente nos troféus desse mapa, a StG 44
Basta terminar no modo Nightmare que você ganha o troféu dela permanente (e ela vem sem reparos)
Pelo menos espero que não tenham mudado isso no CFNA
Deixa eu ver se entendi : você ganha uma arma permanente como premio se terminar na ultima dificuldade ? só isso ? provavelmente o jeito mais ''facil'' de pegar uma arma permanente que eu ja vi. -
Espero que os itens sejam bons nesse mapa
Uma AA-12 mais forte que a que temos atualmente como premio totalmente gratuito esta bom para você?
Mais um mapa para so jogar depois de 1 semana no começo so da para jogar com os amigos ta todo mundo aprendendo e não querem ouvir ninguém acham que MZ e c1s
-
Pelo jeito o bem massa esse Mz '-'
-
Esse mapa tem que chegar logo, ele é maravilhoso
e.e -
como voces colocam essas fotos em baixo do post algumas que mexem outras so o nick??????
-
como vcs colocam essas fotos e gift em baixo do post ???????
-
Imagina O Perrengue Pra Isso kkkkkkkkkk Vou Ter Que Treinar Dia E Noite Pra Pegar A Arma kkkkkk
-
cara to jogando ele no na tambem e vou te falar viu esse mapa tem que vir logo
-
vingadorx12 escreveu: »cara to jogando ele no na tambem e vou te falar viu esse mapa tem que vir logo
É facil ganhar a aa12? É quantos dias dela? -
É facil ganhar a aa12? É quantos dias dela?
Definitivamente não, demora um pouco porem ela e mais forte do que a que temos hoje. -
x escreveu:Label;n85863initivamente não, demora um pouco porem ela e mais forte do que a que temos hoje.
Tipo, a cada quantas vitorias conseguims pegar ela? E quanto tempo? -
Se todos tiverem mortos, o jogo acaba ou podemos reviver usando a ficha msm?
Pode usar ficha sim! -
Nightmare no Final Caynon seria show de bola! Ah, sem dúvida faria treino pra conseguir juntar as peças da P90 especial para MZ !
-
mal posso esperar pra ele chegar
-
Opa q venha logo desespero é izi esse q vai vim mais ainda kkkk