Alguém mais notou? Eu adorei.
Olá, meus amores, tudo bem com vocês? ♥
Fui logar no Crossfire hoje após arrumar meu FPS (que estava em 8.5 ç.ç) e notei que agora dá pra excluir armas/itens por dias, e aí, alguém notou? Gostaram? Eu dei uma sugestão dessa a muitos e muitos meses atrás (antes de virar moderadora) para manter a organização e melhor visualização do baú.
Simplesmente achei ótimo.
Fui logar no Crossfire hoje após arrumar meu FPS (que estava em 8.5 ç.ç) e notei que agora dá pra excluir armas/itens por dias, e aí, alguém notou? Gostaram? Eu dei uma sugestão dessa a muitos e muitos meses atrás (antes de virar moderadora) para manter a organização e melhor visualização do baú.
Simplesmente achei ótimo.
Comentários
-
Não sei como não colocaram antes, meu baú ta lindo, tudo organizadinho *u* eu que sou perfeccionista achei demais haha, deu pra excluir aqueles 300 anos de CP do BRASIL \o
Obs: Chegou a ver que da pra pegar armas no modo Heroi-X por até 180 dias O.o -
Esse eu não notei O.o, mas eu também tenho mania de organização, caiu até uma lágrima aqui quando vi, hauhauahuahNão sei como não colocaram antes, meu baú ta lindo, tudo organizadinho *u* eu que sou perfeccionista achei demais haha, deu pra excluir aqueles 300 anos de CP do BRASIL \o
Me explica como funciona isso ai jovem.Não sei como não colocaram antes, meu baú ta lindo, tudo organizadinho *u* eu que sou perfeccionista achei demais haha, deu pra excluir aqueles 300 anos de CP do BRASIL \o
Eu tinha visto a aba mas não sabia que servia para isso, interessante.
-
Cria uma sala no modo herói X Vilarejo pode ser, que vai aparecer um botao embaixo com tudo explicadinho la, tem varios premios que da pra ganhar agora \oMe explica como funciona isso ai jovem. -
O mesmo sistema que o CFPH tem, amei e deu para excluir uma boa parte de projetos, armas e CPs que nunca usaria
É o sistema da pedra mutante, você evolui ela até o nível 3 e cada nível tem seus prêmiosMe explica como funciona isso ai jovem.
O único prêmio permanente é a MG3 Camo no nível 1 -
Bacana isso da pedra mutante... dá pra evoluir todo dia? Quanto tempo pra evoluir cada nível?
-
Sim está ótimo assim, Estou me livrando de várias coisas aqui que eu pensei que nunca iriam sair do meu baú
:cool: -
Só não gostei como amei, agora vou dar adeus a dragon-nov HU3 ♥
-
Ajuda muito pra quem usa o mercado negro, ficamos com diversas armas temporárias que não usamos
Também adorei
-
Exclui Aquela Flashbang Do M.N De Gp Que Eu Tinha Por 5 Mil Dias!
-
Quando eu estava no TS com o pessoalzinho lá do aguardando a att, a primeira coisa que notaram foi isso kk Você foi dormir May </3 dava pra gente ter jogado quando o CF voltou e.e
-
Está opção foi ótima, nos permite organizar melhor o baú, principalmente por temos diversos itens temporários que no meu modo de ver são irrelevantes.
-
Se eu não me engano, flashbang recompensa do MN de GP e a Granada CFS não dá pra excluir, né?
Ah, estavam equipadas, agora foooi. Heueheu -
E a satisfação de excluir aquela M60 de 3000 dias !!! *-* kkkkkkkkk Gostei bastante de finalmente colocarem essa opção pra gente !
-
E a satisfação de excluir aquela M60 de 3000 dias !!! *-* kkkkkkkkk Gostei bastante de finalmente colocarem essa opção pra gente !
Heuehuehueheuheuehuehueu... Foi a primeira coisa que mandei "pro saco" depois de alguns sprays. Ficou muito mais organizado o baú fazendo isso. -
Item para realizar um campeonato, cartão postal brasil e soldado... Me ajudou muito a retirar algumas coisas "inúteis" do meu baú, vamos assim dizer.
-
Gostei muito da ferramenta, porem ainda sim deixei alguns itens como faca zebra e outros, sinto que eles ainda fazem parte do meu bau, não tive coragem de deletar >.< .
-
Eu simplesmente adorei, só pelo fato de poder deixar meu baú bem organizado.
-
Aqueles 980 itens irritante de promover
campeonato. Aqueles 15 mil dias de
cartão postal inútil é outros objetos sem
utilidades foram embora sem deixar saudades. -
Eu notei e ja coloquei todas armas inúteis la na aba excluídos ^^
-
Gostei agora posso tirar aquelas CP Brasil por 5 mil dias.
-
Essa opção é bem útil.
-
Pra mim tanto faz n tenho muitas armas no meu bau mesmo
-
Eu achei isso muito bom, dá pra desafogar o baú, eu estava cheio de item de MZ de dias apaguei tudo